"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

12 ANOS DE PT E ELES CONSEGUIRAM DEPENAR A PETROBRAS FAZENDO NEGÓCIOS ILÍCITOS PARA GARANTIR CAIXA-DOIS




12 ANOS DE PT CONSEGUIRAM DEPENAR A PETROBRAS, FAZENDO NEGÓCIOS ILÍCITOS PARA GARANTIR CAIXA-DOIS COM SEUS ESQUEMAS E ENRIQUECER A CORJA VERMELHA QUE ROUBA A NAÇÃO. E A CONTA? QUEM PAGA SÃO OS BRASILEIROSOS.

A PETROBRAS ESTÁ EM PERIGO!
1-Esse é o resultado das desastrosas políticas aplicadas pelos Governos Lula e Dilma Rousseff à companhia, que acabaram elevando o seu endividamento e destruindo a sua credibilidade no mercado; jogando a Petrobras como menos valiosa do que a AMBEV, empresa de bebidas nacional.

2-Obras superfaturadas em DEZENAS de bilhões de reais da Refinaria do Comperj no Rio de Janeiro (superfaturamento de 200 milhões já na primeira obra de terraplanagem), refinaria Abreu e Lima em Pernambuco (de 2 bilhões para 18 bilhões, acreditem), e ao mesmo tempo, sucateando as refinarias já existentes, com desvios de verbas escandalosos e impondo riscos aos petroleiros nas plataformas e refinarias por causa da manutenção precária e roubo dos recursos para as reformas;

3-Aparelhamento e controle do SINDIPETRO, o sindicato dos petroleiros, considerado antes como um dos mais ativos do país e hoje controlado pelas mãos do PT no governo e ainda oferecem cargos com altos salários à líderes sindicais para agradar seus “pelegos” profissionais;

4-O PT entregou de bandeja a refinaria da Petrobras que atuava na Bolívia, sem nenhuma intervenção política, nem administrativa do governo do PT, dando ao ditador Evo Morales, uma empresa que era de todos os brasileiros. O Lula na época em nada se manifestou. Um zero à esquerda de nosso patriotismo!

5-Para fazer caixa dois com o dinheiro da Petrobras, o desgoverno do PT executou várias compras no exterior, com preços superfaturados e sem nenhum critério técnico e operacional, pondo a empresa em várias armadilhas financeiras, aumentando o endividamento e sem retorno algum: megaescândalo foi a compra da Refinaria no Texas, Pasadena e de uma refinaria no Japão e muitos outros negócios obscuros e mafiosos que os brasileiros nem imaginam, mesmo assim porque a imprensa se calou até hoje e a oposição se manifesta apenas durante o período eleitoral.

6- Já morreram dezenas de petroleiros na era PT nas plataformas de petróleo e em suas refinarias sucateadas e abandonadas, pois a segurança do trabalho não é prioridade do governo do PT, a prioridade é a produção para dar satisfação aos acionistas e garantir a roubalheira de milhões com superfaturamentos das obras e economia com manutenção fajuta .

7- Hoje, mais de 70% da força de trabalho da Petrobras é composta por terceirizados, mas o governo do PT faz propaganda enganosa de que estatiza a empresa, que promove a nacionalização da Petrobras. E ainda tem mais: a empresa se transformou numa enorme cabide de empregos, onde sobram funcionários para as funções burocráticas (nos escritórios “coçando o saco”) enquanto isso, faltam funcionários nas refinarias e plataformas (área operacional e técnica).

8-Um dos maiores escândalos da Petrobras foi o golpe do Plano de Previdência Privada da Petros, onde o rombo de mais de bilhões de reais nos últimos anos do governo Lula. Mas articularam um esquema fraudulento para “zerar” esta dívida e impuseram a seus funcionários a criação do Plano Petros II, oferecendo dinheiro para migrarem para este novo plano. E assim, disfarçaria toda a sujeira de desvio do dinheiro bilionário dos funcionários.

9-O governo do PT está privatizando tudo na Petrobras, inclusive as nossas reservas de petróleo. O pré-sal, considerada a “menina dos olhos” do governo, foi privatizada com o lance mínimo num leilão suspeito, onde só havia um pool de empresas ligadas à própria Petrobras. Estranho, não brasileiros?

10- Mesmo com toda essa propaganda enganosa nesses 12 anos de PT, a Petrobras está no vermelho, dilacerada, roubada, usurpada. Não adianta gastarem milhões com propaganda todos os anos na TV, jornais, rádios para mentir o que já percebemos de cara. Já pagamos uma das gasolinas mais caras do mundo, mas você brasileiro, ainda tem que pagar toda essa conta por todos esses 12 anos de roubalheira e enganação de nossa ex-maior empresa do país..

11- Atônitos, os brasileiros são informados que em poucos anos a 12ª maior empresa do MUNDO foi transformada na 120ª e começam a perceber que infelizmente, a PTrobras, longe de ser uma exceção, é o retrato do governo sob o comando do PT.

A Petrobras pede socorro, antes que afunde como uma grande plataforma de politicagem petista...



23 de abril de 2014

in graça no país das maravilhas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário