O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, não poderá fazer caminhadas, participar de comícios, ser carregado por eleitores, exercitar-se e participar de demais atividades que lhe exijam esforço físico nos próximos 30, 40 dias, pelo menos. É o que dizem especialistas em aparelho digestivo consultados pela Gazeta do Povo.
Especialistas do aparelho digestivo orientam cuidados pelos próximos 40 dias, pelo menos, e acreditam que muitos atos de campanha podem ser prejudicados devido à cirurgia
RECEBERÁ ALTA – Informações do Hospital Albert Einstein, onde o deputado está internado, dão conta de que ele já saiu da UTI, mas só deve receber alta no início da semana que vem.
A reportagem conversou com dois médicos com acesso à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde se encontra o presidenciável e que, também, mantém contato constante com os especialistas que têm atendido o deputado. “
###
FOTO É MESMO DE BOLSONARO
Guilherme Seto / Folha
FOTO É MESMO DE BOLSONARO
Guilherme Seto / Folha
Apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) têm compartilhado em suas redes sociais uma foto do abdômen do presidenciável após a cirurgia a que foi submetido para reparar os danos causados por facada que recebeu na quinta-feira (6) durante ato de campanha em Juiz de Fora.
No sábado (dia 8), os filhos de Bolsonaro, Eduardo e Flavio, também pediram compreensão dos aliados e disseram que no momento somente os familiares poderão interagir com o candidato.
“Agradeço a preocupação de todos, mas apenas a esposa e os filhos podem visitá-lo agora. Se entrar ele vai querer falar e precisa ser preservado”, disse o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do candidato do PSL.
CONFIRMAÇÃO – À Folha, Eduardo confirmou se tratar de uma imagem de seu pai, mas disse que cada um que tem que avaliar se a atitude de compartilhar a foto seria apelativa.
“Cada um que faça seu julgamento. O pessoal do Einstein manifestou uma preocupação. Vai para dizer também que não foi coisa pouca. Ele está todo arrebentado lá. Está evoluindo bem, mas não se trata de fake news ou de algo leve que nós estejamos aumento e encenando para gerar comoção pública. Ele quase morreu. Enquanto familiar, não me incomodo, não [com a publicação da foto]. Nossa vida é um livro aberto”, disse Eduardo.
12 de setembro de 2018
Débora Álvares(Gazeta do Povo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário