"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

RECOMENDAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL: NÃO VOTEM NO PT

 

Policiais insatisfeitos já lançaram o movimento SOS Polícia Federal
 
Repassando uma mensagem que faz sucesso na internet e vale a pena conferir.

O governo Dilma Rousseff, ao contrário do que ela afirma, está dificultando a atuação da Polícia Federal no cumprimento de seu dever constitucional de órgão do Estado, não ampliando o seu efetivo; não qualificando seus integrantes; não reajustando salários; não modernizando seus meios; reduzindo os recursos e centralizando o pagamento de diárias e gastos operacionais no gabinete do ministro da justiça etc.

Essa situação insuportável para servidores do Estado brasileiro levou as lideranças da Polícia Federal a recomendarem que não se vote no PT nessas eleições.

Veja a gravação abaixo indicada e preste atenção no que diz o policial em cima do carro, sobre a corrupção em geral e… especialmente na Petrobras:

www.facebook.com/video.php?v=10203784659910624&set=vb.1042953832&type=2&theater

14 de outubro de 2014
Celso Serra

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/2014/10/recomendacao-da-policia-federal-nao.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário