"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 22 de abril de 2017

FUTURO DA TERRA, HIERARQUIAS MULTIDIMENSIONAIS DE LUZ E NAVES

Futuro da Terra, Hierarquias Multidimensionais de Luz e Naves (Dra ...

https://www.youtube.com/watch?v=ft5cFJHuzCI
24 de abr de 2015 - Vídeo enviado por Conf.Intergaláctica
A Mestra em Medicina Mônica Medeiros revela neste vídeo, feito para o Congresso das Hierarquias da ...

22 de abril de 2017
postado por m.americo

A MENTE SOBRE A MATÉRIA

Gen. Paulo Uchôa | A mente sobre a matéria [CM+P] - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=CBiuyKo8I3M
26 de jan de 2015 - Vídeo enviado por Pozati Filmes
O General Paulo Roberto Uchôa, filho do professor e pioneiro da ufologia no Brasil, Gen. Alfredo ...

22 de abril de 2017
postado por m.americo

GENERAL PAULO ROBERTO UCHOA

GENERAL PAULO ROBERTO UCHOA - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=g3QlfL8C9jM
16 de out de 2014 - Vídeo enviado por José Luciano Filippi
MUITO ALÉM DO ESPAÇO E DO TEMPO: de A Moacyr Uchôa ... General Alfredo Moacyr Uchoa ...

22 de abril de 2017
postado por m.americo

VEJA QUEM SAO OS EXTRATERRESTRES (GREYS E REPTILIANOS)

Veja quem são os Extraterrestres Greys e Reptilianos reais! - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=HbeGoSsONHU

14 de fev de 2015 - Vídeo enviado por M Sanchez
Veja quem são os Extraterrestres Greys e Reptilianos! Veja alguns de seus planos.

22 de abril de 2017
postado por m.americo

OS GREYS

Os Greys - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=wCHbk3m0TOY

11 de abr de 2014 - Vídeo enviado por Sentinela do Desconhecido
Renegados de Óreon III a vinda de Jesus queda dos reptilianos jogo da vida a derrota de lúcifer - Duration ...

22 DE ABRIL DE 2017
POSTADO POR M.AMERICO

PALOCCI COMENTA SOBRE SOCORRO QUE GOVERNO LULA DAVA A EMPRESAS

PRÁTICAS EMERGENCIAIS ERAM USADAS NO "LIMITE DO LIMITE DA LEI"
EM AUDIÊNCIA COM JUIZ SÉRGIO MORO, PALOCCI FALA SOBRE SOCORRO DADO PELO GOVERNO LULA A EMPRESAS (FOTO: AGÊNCIA BRASIL)

Na audiência desta quinta-feira, 20, em que foi interrogado pelo juiz federal Sérgio Moro como réu em ação penal da Operação Lava Jato, o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antônio Palocci dedicou alguns minutos - até ser interrompido pelo magistrado - ao "socorro" que o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestava a empresas.

“Foi assim, por exemplo, na crise de 2008 (segunda administração de Lula). O governo salvou empresas. O sr. vai falar ‘Isso é uma prática normal do governo?’. Eu digo não. São práticas emergenciais em que se usa o limite do limite da lei para salvar empresas e ativos do País. Então, nós fizemos, na construção civil, com redução de impostos e grandes ganhos para o País.”

Nesta ação, Palocci tem a companhia, no banco dos réus, do empreiteiro Marcelo Odebrecht e do casal João Santana e Mônica Moura, marqueteiros das campanhas presidenciais do ex-presidente (2006) e da ex-presidente Dilma Rousseff (2010-2014) - o empresário, condenado a 19 anos e 4 meses de prisão; os publicitários, a 8 anos e 4 meses.

No interrogatório, o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil respondia às indagações sobre o suposto papel de captador de propinas milionárias da Odebrecht para abastecer o caixa do PT - uma planilha apreendida na empreiteira indica o repasse de pelo menos R$ 128 milhões para o codinome "Italiano", que a força-tarefa da operação sustenta ser Palocci, o que ele nega taxativamente.

"Jamais faria isso. Eu fui ministro da Fazenda", afirmou, ao ser indagado sobre pagamentos na campanha presidencial de 2010. Palocci negou, "peremptoriamente", a Moro que tenha operado recursos de campanha no exterior. Na audiência, o advogado dele, o criminalista José Roberto Batochio, fez a pergunta. “O sr. interferiu, gerenciou, administrou, autorizou qualquer pagamento na campanha de 2010 no exterior?”

“Absolutamente, não, digo de forma peremptória”, respondeu. Batochio insistiu. “Isso se aplica a João Santana, Mônica Moura ou qualquer fornecedor de qualquer campanha?

Palocci foi incisivo. “Isso se aplica a João Santana, Mônica Moura. Eu nunca tratei onde seria pago, com ninguém, ninguém.”

Santana e Mônica fecharam acordo de delação premiada. Na segunda-feira, 16, o marqueteiro declarou ao juiz federal que se encontrou com o Palocci no Palácio do Planalto, quando Lula era presidente, e que o então ministro o apresentou à empreiteira. De acordo com Santana, Palocci o avisou que a Odebrecht pagaria a agência de publicidade dele no exterior.

“Eu não operava recursos de campanha”, negou o ex-ministro da Fazenda nesta quinta-feira, 20. “De qualquer fornecedor, de qualquer campanha. Primeiro, que eu nunca tratei onde seria pago. Então, esse assunto nunca apareceu para mim onde pagar.” Então, falou sobre as relações da gestão do PT com as empresas. “O governo, muitas vezes, salva empresas.”

“Mas, sr. Palocci, isso não é objeto da acusação”, interrompeu Moro. O ex-ministro insistiu e aí revelou a estratégia de defesa para justificar a proximidade com a empreiteira que escalou 77 executivos para delatar propinas pelo País afora. “É que nesse mesmo período, quero comparar porque nesse mesmo período a Braskem (braço petroquímico da Odebrecht) nos procurou para pedir apoio técnico. Se uma empresa pudesse pedir uma coisa nessa época, era a Odebrecht. Ela tinha um relacionamento muito grande com o governo. Era uma época de crise. A Braskem estava quase quebrada.”

Em outro trecho do relato, Palocci admitiu como fazia a abordagem. “Sempre dizia para o empresário: ‘Olha atenda o tesoureiro da campanha, atenda… veja se você pode ajudá-lo’”, confessou. “Evidentemente, eu pedia recursos para as empresas acreditando que elas iriam tratar da melhor maneira possível. Eu falava, inclusive: 'Olha, vou falar para o tesoureiro levar os recibos, os bônus para você contribuir’, sempre falei nesses termos.” (AE)



23 de abril de 2017
diário do poder

POR QUE O HOMEM É SAFADO? (LUIZ FELIPE PONDÉ)

VERDADES REVELADAS: POR QUE LULA LIDERA AS PESQUISAS NO BRASIL - IMPRENSA BRASILEIRA - COMUNISMO

"O BRASIL ESTÁ EM GUERRA. DESLIGUEM SEUS TELEVISORES E BUSQUEM O CONHECIMENTO"!

PREFEITO ELEITO DE SP, JOÃO DORIA - PARTE 1 (MARCOS VILLA ) SENSACIONAL

ATENÇÃO: REVELAÇÃO URGENTE AS IGREJAS E AO POVO NO BRASIL

ENTREVISTA DE JOÃO DORIA NA CBN

INTERVENÇÃO: O EXÉRCITO FECHA FRONTEIRAS DO BRASIL. VERDADES REVELADAS

JOÃO DORIA FALA SOBRE A POLÊMICA APÓS A DEMISSÃO DE SONINHA FRANCINE DA SECRETARIA DE SP