"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 25 de agosto de 2019

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ANALISA OBRAS DE CHICO XAVIER


TOCANDO AGORA

ORGANIZAÇÃO DO ROUBO


TOCANDO AGORA

O POLITICAMENTE CORRETO COMO AMEAÇA À LIBERDADE

BRASIL x FRANÇA - AMAZÔNIA

COMENTÁRIOS AO VÍDEO DO LILO - 02


TOCANDO AGORA

Comentáros ao vídeo do Lilo - 2

25 de agosto de 2019

COMENTÁRIOS AO VÍDEO DO LILO - 01


TOCANDO AGORA

Comentários ao vídeo do Lilo - 1

25 de agosto de 2019

ABUSO DE AUTORIDADE PROVA QUE OS CRIMINOSOS CONTROLAM O PAÍS

BOLSONARO SE ENTREGOU AO SISTEMA?


TOCANDO AGORA

Bolsonaro se entregou ao sistema?

25 de agosto de 2019

A DESINFORMAÇÃO SOBRE A AMAZÔNIA E A GUERRA POLÍTICA GLOBAL CONTRA BOLSONARO

POR QUE O OCIDENTE DEU CERTO E POR QUE OS COMUNISTAS QUEREM DESTRUÍ-LO? ENTENDA TUDO!O


Quem acompanha este blog deve ter notado que amiúde escrevo postagens abordando um fato que considero de fundamental importância que é a compreensão dos valores sobre os quais está assentada a nossa Civilização Ocidental. Entender isto explica em boa parte por que só e apenas a Civilização Ocidental deu certo e continua servindo de parâmetro no que concerne à organização social e política dos seres humanos.

Ao mesmo tempo revela também a razão pela qual tem sido 
tão atacada neste século XXI. Aliás os ataques que a Civilização Ocidental vêm sofrendo começaram principalmente com as ideias socialistas consubstanciadas no marxismo que em 1917 se materializou na revolução comunista na Rússia. 
Isto durou até 1989, quando um levante popular derrubou o Muro de Berlim. Em 1991, iniciou-se o esfacelamento da ex-URSS.

A partir dessa época o movimento comunista internacional deu uma guinada abandonando a prática revolucionária por meio da violência abraçando as idéias gestadas na Escola de Frankfurt na Alemanha e também as teorias do socialistas italiano Antonio Gramsci, e de outros pensadores comunistas que intuíram ser impossível a revolução comunista por meio da violência. 

Eles constataram que o Ocidente era refratário ao ideário comunista e que essa resistência só poderia ser vencida por meio de uma guerra cultural, de tal sorte que fossem substituídos e/ou transformados todos os valores morais, éticos e religiosos constantes da matriz cultural que deram origem à Civilização Ocidental.

Portanto, o movimento comunista na atualidade não atua mais com a violência mas de forma subreptícia, ou seja, tentando mudar os valores morais, principalmente. Isso tem sido conceituado como “guerra cultural”.


O que declinei nestas linhas é um resumo muito superficial sobre um tema bastante complexo, mas que é fundamental compreendê-lo para salvar a nossa Cultura Ocidental, a nossa liberdade!


Creio que o vídeo acima da PrazerU, organização conservadora norte-americana que produz conteúdo tendo em vista explicar e defender a nossa Civilização Ocidental. 

E isto não é pouco, é tudo! Afinal, trata-se de garantir a nossa liberdade que existe só e apenas no Ocidente.

No vídeo acima o escritor, comentarista e analista político norte-americano Ben Shapiro responde a uma indagação fundamental: "por que o Ocidente deu certo”?


Em síntese Shapiro responde a essa indagação demonstrando o que diferencia o Ocidente dos resto da história humana.


O vídeo foi traduzido e legendado pelo excelente grupo Tradutores de Direita. Vale muito a pena ver este vídeo e refletir sobre o seu conteúdo. 

Esta é uma forma bem prática de fazer avançar nosso conhecimento para que possamos haurir forças para impedir o desmanche da nossa Civilização Ocidental.

Lembrem-se que temos contra nós ocidentais, toda a grande mídia doméstica e internacional, bem como o sistema de ensino do Jardim de Infância à Universidade, e ainda o dito show business. 

A dita 'produção cultural' tem sido totalmente aparelhada pelos comunistas. 

Portanto, ler este texto com atenção, ver o vídeo e refletir é um bom começo para entender o que é dita “guerra cultural”. Aliás, textos e vídeos como os desta postagem não são encontrados facilmente. 

Jamais aparecerão nos veículos da dita mainstream media, que está sob controle total dos comunistas.

Aproveitem os ícones das redes sociais logo abaixo deste texto para compartilhar esta postagem nas redes sociais. Basta clicar sobre o ícone das redes sociais que vocês utilizam.

25 de agosto de 2019
in aluizio amorim

O FOGO QUE MAIS ARDE É O DA NOSSA SOBERANIA SOBRE A AMAZÔNIA

MENTIRAS SOBRE A AMAZÔNIA


TOCANDO AGORA

Mentiras sobre Amazônia

25 de agosto de 2019

A VERDADE SOBRE A AMAZÔNIA


TOCANDO AGORA

A verdade sobre a Amazônia

25 de agosto de 2019

BOLSONARO DENUNCIA JORNALISTA DA GLOBO E NÃO FALARÁ MAIS COM A IMPRENSA SE NÃO DIVULGAREM