"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

DAMARES FICA SABENDO DE ALGO GRAVÍSSIMO

AS MANIFESTAÇÕES FORAM ALÉM DO QUE O GOVERNO ESPERAVA

OS VALORES HUMANOS. (DISCURSO DE SATHYA SAI BABA)- COMPLETO

26 DE MAIO NOS MOSTROU MUITA COISA

NÃO FORAM APENAS AS MEDIDAS ÓBVIAS QUE MOTIVARAM AS MANIFESTAÇÕES

ANTES DE MORRER, STEPHEN HAWKING FEZ ESTE ALERTA - UMA TRÁGICA PREVISÃO PARA O FUTURO DA HUMANIDADE

LAVA JATO A FAVOR DA VENDA DO SÍTIO DE ATIBAIA



O posicionamento do MPF-PR sobre o sítio em Atibaia foi informado ao juiz Luiz Antonio Bonat, da 13.ª Vara Federal de Curitiba.

O Ministério Público Federal, no Paraná, se posicionou favorável à venda do sítio de Atibaia, em São Paulo, pivô da mais alta condenação imposta ao ex-presidente Lula da Silva na Operação Lava Jato.

No dia 6 de fevereiro, após decisão da juíza substituta Gabriela Hardt, da 13.ª Vara Federal, o petista foi condenado a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na ação penal que envolve o sítio.

Em parecer entregue ao juiz Luiz Antonio Bonat, a força-tarefa pediu uma avaliação judicial da propriedade rural, que teve a venda solicitada pelo empresário Fernando Bittar em abril.

O parecer dos procuradores foi entregue no dia 13 passado. No documento, a Lava Jato afirma que “se apresenta razoável o pedido formulado” por Bittar, informa o Estadão.


27 de maio de 2019
renova mídia

OS COMENTÁRIOS POLÍTICOS DE ALEXANDRE GARCIA. MANIFESTAÇÕES SURPREENDERAM GOVERNO BOLSONARO

HISTÓRIAS COM SATHIA SAI BABA

EUA REVELA QUE 57 RAÇAS DE EXTRATERRESTRES JÁ FORAM CATALOGADAS