"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

FILHO DE LOBão preso

BOLSONARO: EQUIPE MÉDICA EM ALERTA!


TOCANDO AGORA

BOLSONARO: EQUIPE MÉDICA EM ALERTA!

11 de setembro de 2019

PF DEIXA TOFFOLI E GILMAR MENDES DESESPERADOS. ALCOLUMBRE VAI CAIR

AYAHUSCA, KAMBO E MEDICINAS SAGRADAS

ESTUDO COMPROVA QUE ASTEROIDE DIZIMOU OS DINOSSAUROS



Estudo comprova que problema não foi o impacto do asteroide, mas a intensa liberação de enxofre na atmosfera do planeta.

Novas evidências geológicas comprovam a teoria sobre como foram os dias após o impacto do asteroide que dizimou os dinossauros.

Composto por quase 25 pesquisadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, o estudo aponta que cerca de 66 milhões de anos atrás, um enorme asteroide atingiu a Terra na região em que hoje está o Golfo do México.

O choque foi tão grande que resultou na extinção de 75% da vida existente à época, incluindo os dinossauros.

Os pesquisadores descobriram que isso aconteceu porque a rocha gigantesca provocou incêndios, tsunamis e lançou tanto enxofre na atmosfera que bloqueou o sol, causando um resfriamento global mortal.

A teoria é antiga, mas a nova análise, publicada pelo periódico científico PNAS, encontrou evidências concretas de que os cientistas estão certos.

O enxofre — ao menos 325 bilhões de toneladas — refletiu a luz solar para longe da Terra, causando o resfriamento do planeta, o que teve um efeito devastador, informa o site Gizmodo.


11 de setembro de 2019
renova mídia

2100 A 2000 A.C - SUMÉRIA, A VIDA COTIDIANA EM UR

CARTA-BOMBA CAI NAS MÃOS DE BOLSONARO E REVELA PODRES DA PGR

DESAFIOU O BRASIL INTEIRO


TOCANDO AGORA

QUEM TEM O VERDADEIRO PODER NO GOVERNO BOLSONARO? (OLAVO DE CARVALHO)

BRASIL PODE ESTAR PERDENDO A AMAZ\ÕNIA PARA O GLOBALISMO

HUMILDADE (CARL SAGAN)


TOCANDO AGORA

Humildade - Carl Sagan

11 de setembro de 2019

NOVA ORDEM E SEU PLANO PARA ALTERAR O CONCEITO DE FAMÍLIA


TOCANDO AGORA

MORO AGE RÁPIDO E PF DESCOBRE HOMEM QUE FINANCIA E COMANDA JEAN WYLLYS

DILMA ROUSSEFF ESTÁ NA MIRA DA OPERAÇÃO LAVA JATO



Últimas investigações da Lava Jato miraram campanhas e núcleo de confiança da ex-presidente Dilma.

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) está no centro das atenções dos trabalhos mais recentes da Operação Lava Jato.

Enquanto operações anteriores da Lava Jato tiveram foco principalmente no entorno do condenado Lula da Silva, os principais alvos diretos da investigação agora são do núcleo de confiança de Rousseff.

Apesar de não ter sido alvo de buscas ou de outras medidas cautelares, as últimas duas operações, deflagradas pela força-tarefa foram concentradas em pessoas ligadas diretamente à Dilma, além de tratar do financiamento das suas duas campanhas presidenciais, de 2010 e de 2014.

As investigações tratam tanto de contratos da Petrobras como das obras da usina hidrelétrica de Belo Monte, principal bandeira de Dilma no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a assessoria de Dilma não comentou a investigação da PF focada nas campanhas presidenciais da petista, mas disse que o ex-ministro Antonio Palocci “mente mais uma vez e, como das outras vezes, sequer apresenta provas ou indícios”.


11 de setembro de 2019
renova mídia