"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

MÃE DA VÍTIMA vs MENORES IMPUNES

QUAL VIRÁ PRIMEIRO A INTERVENÇÃO MILITAR OU JAIR MESSIAS BOLSONARO?

DEPUTADO CABO JULIO HUMILHA MARIA DO ROSÁRIO E "DIREITOS HUMANOS"

COMO IMBECILIZAR UMA NAÇÃO

ENGENHARIA SOCIAL

GRAVÍSSIMO: ENTENDA A MANIPULAÇÃO DA IMPRENSA NO CASO LULA

DOUTRINAÇÃO ESCOLAQR É SIMBOLICAMENTE SIMILAR AO ESTUPRO

,

Antes que alguém diga algo como “Minha nossa! Nada a ver comparar estupro com doutrinação”, é necessário entender que isso não é uma comparação em termos de crime, mas em termos simbólicos.

Um estupro é uma relação sexual não consentida, se formos resumir de forma bem simples. A pessoa estuprada é aquela que deixou claro não querer realizar o ato sexual, mas que assim mesmo foi forçada, sob violência, ameaça ou coerção, a cumprir o ato. Onde é que isso se relaciona, simbolicamente, ao caso da doutrinação escolar?

O professor que tem como prioridade atender aos interesses partidários é alguém que ignora as prerrogativas básicas do ensino escolar, ele tem como meta criar um militante político e não um aluno com formação técnica. A maioria dos pais não concorda com isso, e é por isso que a maior parte dos pais apoia o projeto Escola Sem Partido. No entanto, estes professores não se importam com isso. A partir do momento em que a população rejeita a prática da doutrinação, e principalmente quando isso é feito de forma local e individualizada, ficando claro que os pais dos alunos não querem isso para seus filhos, o correto seria no mínimo que ele parasse e atendesse ao desejo das pessoas que pagam seu salário.

Porém, não é o que acontece. Estes profissionais, que já são anti-éticos a partir do instante em que optam por doutrinar os alunos, simplesmente ignoram o desejo das famílias e por vezes dos próprios estudantes, para então fazerem aquilo que é do interesse somente deles. É uma atitude que tem o agente e tem uma vítima, porque se a relação doutrinador e doutrinado não é consentida já existe aí uma violação básica de direito.

Simbolicamente, a doutrinação escolar se equipara ao ato do estupro, porque é uma ação que ignora o consentimento da outra parte. O professor faz porque quer que seja feito, sem se importar se o aluno ou sua família querem o mesmo.


26 de fevereiro de 2017
ceticismo político

PROPINOCRACIA - LULA- PT - TIME DE ANALISTAS COMENTA A DENÚNCIA FEITA POR DELTAN DALLAGNOL

A LAVAGEM CEREBRAL NOS IDIOTAS ÚTEIS

LULA: "OS POLÍTICOS QUE ROUBAM SÃO MAIS HONESTOS QUE OS CONCURSADOS DA LAVA JATO" - FACE NEWS

CARLA ZAMBELLI DISCURSA CAUSANDO DESESPERO EM MARIA DO ROSÁRIO

UM VÍDEO QUE A MARIA DO ROSÁRIO NÃO CONSEGUE VER

MARIA DO ROSÁRIO APRESENTA SEU FILHO DO CORAÇÃO

CPI DO TOM CAVALCANTE PRA RIR MUITO

CPI do Tom Cavalcante Pra Rir Muito


26 de fevereiro de 2017
postado por m.americo

DONALD TRUMP E A NOVA ORDEM MUNDIAL