"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 24 de agosto de 2019

ESTADOS UNIDOS FAZ MACRON BAIXAR O TOM (VÍDEO CONSIDERADO PELO YOUTUBE, INADEQUADO)

INCÊNDIOS EM ANGOLA E NO CONGO SUPERAM OS DA AMAZÔNIA



“Mais fogo em Angola e Congo do que na Amazônia” e o Macron não fala nada, ironizou o ministro do Meio Ambiente brasileiro.

Os incêndios na Amazônia deram início a uma ofensiva diplomática liderada pelo presidente da França, Emmanuel Macron, contra o governo do Brasil.

Após impulsionar a campanha de desinformação Macron acusou o presidente da República, Jair Bolsonaro, de mentir durante a cúpula do G20, em Osaka, no Japão.

“Bolsonaro decidiu não respeitar seus compromissos climáticos nem se comprometer com a biodiversidade”, disse o mandatário francês.

Apesar de toda histeria ambiental, atualmente, o Brasil é o terceiro país no ranking de incêndios nas últimas 48 horas, de acordo com dados de satélite do MODIS, reportados pelo site Bloomberg.

Angola registrou 6.902 incêndios nas últimas 48 horas, em comparação com 3,3 mil na República Democrática do Congo e 2.127 queimadas no Brasil.

Assim como no Brasil, as queimadas nesta época do ano também não são fenômenos incomuns para países localizados na África Central.

Ainda de acordo com o site Bloomberg, nas últimas 48 horas, a Zâmbia ficou em quarto lugar na lista, enquanto a vizinha do Brasil na Amazônia, a Bolívia, ficou em sexto.

Em mensagem na rede social Twitter, o ministro de Meio Ambiente, Ricardo Salles, utilizou estas informações para ironizar as críticas recentes do mandatário da França.


24 de agosto de 2019
renova mídia

BOLSONARO JÁ DECIDIU: SÉRGIO MORO ESTÁ FORA DO GOVERNO!


https://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/2019/08/bolsonaro-ja-decidiu-sergio-moro-esta_24.html
24 de agosto de 2019

CASERNA EM ALERTA MÁXIMO. BOLSONARO CONVOCA E GENERAL RESPONDE A ATAQUE INTERNACIONAL

BOLSONARO JÁ DECIDIU: SÉRGIO MORO ESTÁ FORA DO GOVERNO!

A MALANDRAGEM DE MACRON COM A AMAZÔNIA

REENCARNAÇÃO


TOCANDO AGORA

REENCARNAÇÃO

24 de agosto de 2019

MACRON, BOLSONARO, MITOS E FATOS SOBRE A AMAZÔNIA


TOCANDO AGORA

FEIRÃO DE MILAGRES DO PASTOR ADÉLIO


TOCANDO AGORA

ATENÇÃO! VEJAM COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS! LULA ELOGIANDO O REGIME DEMOCRÁTICO MILITAR DE 1964!

ISSO VOCÊS NÃO VERÃO NOS TELEJORNAIS! ATITUDE DO GOVERNADOR WITZEL APÓS O DESFECHO!

O DEPOIMENTO REVELADOR DO HOMEM QUE ESTEVE COM ADÉLIO EM FLORIANÓPOLIS!

GENERAL VILLAS BOAS ATACA MACRON E DIZ QUE BRASIL ESTÁ SOB AMEAÇA MILITAR

ALERTA: MILITAR DENUNCIA QUE RODRIGO MAIA PREPARA ARMADILHA PARA BOLSONARO