"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

FINAL DE TORRES COM PEÃO A MAIS (BLITZ DE 3 MINUTOS)


TOCANDO AGORA

MAIA NEGOU QUE CÂMARA TENHA ENFRAQUECIDO PACOTE ANTICRIME



“Havia coisas muito duras e polêmicas e de difícil compreensão por parte da sociedade”, explicou Maia.

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) negou, nesta segunda-feira (9), que a Câmara dos Deputados tenha enfraquecido o pacote anticrime que recebeu do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Em conversa com a imprensa em São Paulo, segundo o site oficial da Câmara, Maia declarou:

“Tiramos do projeto a questão do excludente de ilicitude. No caso agora de Paraisópolis, se esse projeto tivesse sido aprovado com o excludente, os policiais não teriam sido investigados. Havia coisas muito duras e polêmicas e de difícil compreensão por parte da sociedade.”

E concluiu:

“Você ter uma lei dura que caminhe para o enfrentamento da impunidade é importante também, mas limitada àquilo que não é excesso. Essas duas propostas que citei [excludente de ilicitude e plea bargain] eram excessos. Nos EUA, por exemplo, [o plea bargain] gerou um encarceramento enorme, principalmente da população negra; são temas não maduros e radicais.”

09 de dezembro de 2019
renova mídia

OS CINCO KNOCKOUTS MAIS AGRESSIVOS DE MIKE TYSON


TOCANDO AGORA

LULA E O GOLPE DA CARNE BOVINA


TOCANDO AGORA

Lula e o golpe da carne bovina, veja!

09 de dezembro de 2019

GASTOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA É CASO DE MINISTÉRIO PÚBLICO NO ESTADO DO MARANHÃO

O MINISTRO SÉRGIO MORO MANDA UM RECADO A POPULAÇÃO! O CERCO ESTÁ SE FECHANDO PARA CORRUPÇÃO

FIM DOS TEMPOS: VATICANO FINANCIA FILME DE ELTON JOHN


TOCANDO AGORA

PESQUISA DATAFOLHA / FUNDÃO ELEITORAL


TOCANDO AGORA

ESQUERDA BRASILEIRA É O FAROL DA BARBÁRIE E DA DESGRAÇA

Uma coisa que incomoda a qualquer observador sério da política brasileira ou mundial é a tentativa de igualar esquerda e direita no mesmo patamar. Os enciclopedistas almofadinhas da mídia brasileira clamam por um pragmatismo político frente aos extremos ideológicos – como se o pragmatismo não fosse por si uma ideologia. As duas correntes são iguais e distorcem a realidade, dizem.

A perversidade embutida nesse erro aparentemente desprovido de malícia é tão grande que merece ser corrigida. Igualar uma corrente política assassina, promotora dos maiores genocídios já existentes, das piores ditaduras e dos piores declínios intelectuais, morais e éticos na história humana com outra que não fez um por cento disso é um claro atentado à inteligência e ao bom senso. Não é admissível que tal nivelamento sem vergonha continue a ser regra para análises da realidade política contemporânea.

No caso brasileiro, os exemplos que corroboram com a constatação da esquerda como força nociva e destruidora da nossa civilização são fartos. Em todos os aspectos, a esquerda conseguiu rebaixar o Brasil e fazer da nossa nação uma terra do ridículo. Não só a barbárie física ou coisa do tipo; a barbárie intelectual e moral brasileira é estarrecedora.

Ora, para começo de conversa, foi durante os governos de esquerda que os índices de homicídios no Brasil bateram recorde atrás de recorde. O banho de sangue foi uma coisa horrenda, cerca de 60 mil homicídios por ano. Mas a responsabilidade dela não foi apenas no período petista. Começou nos livros, na exaltação do banditismo como forma de justa revolta social contra as desigualdades de classe. Essa ideia esdrúxula começou com a Escola de Frankfurt – think tank alemão suprassumo do esquerdismo americano – e chegou ao Brasil primeiramente com um livro de Jorge Amado, ”Capitães de Areia”. Ali a esquerda começou a glorificar o crime e difamar a polícia como agente do Estado na manutenção dos privilégios da classe dominante.

Percebam a duplicidade da questão. Se por um lado há uma inversão de valores com uma exaltação do crime no campo intelectual, por outro há a permissividade dos governos de esquerda com o resultado prático de sua atitude. A quantidade de notícias e indícios sobre a relação do PT com o PCC é extensa demais para maiores explicações. Recentemente, a VEJA noticiou uma suspeita de pagamentos do PCC a um advogado PT. Simples suspeitas…

Se no campo criminal a esquerda é responsável em grande medida pela ascensão estarrecedora do crime brasileiro, na questão moral ela também deixou sua infeliz marca. O brasileiro parece mesmo ter uma conivência com o roubo, a chantagem e com a mentira, mas desde a chegada do PT ao poder, essa conivência foi potencializada. A ideia do ”rouba, mas faz” é digna de piada e não encontra eco em nenhum outro país civilizado.

Mas no Brasil é regra no eleitorado petista. É o que a pesquisa do Instituto Ideia Big Data concluiu. ”O estudo concluiu, por exemplo, que a imagem do ‘presidente que não sabia de nada’ deu lugar a outra, a do político que “rouba, mas fez algo por mim”. “Durante muito tempo, esse eleitor acreditava fortemente que o ex-presidente desconhecia casos de corrupção como o mensalão”, diz o economista Maurício Moura, fundador do Ideia e pesquisador da Universidade George Washington. ‘Agora, ele continua fiel a Lula, mas já expressa o sentimento de que o petista não é ‘nenhum santo’.”

Vejam: Lula não possui virtude alguma para ser alçado a idolatria de sua militância. Não é um cristão devoto, não possui virtudes morais, não é um intelectual ou estudioso esforçado das grandes questões, não tem esmero na forma de se comunicar. Nada. Mas ainda assim é tratado como líder messiânico.

E o que o próprio Lula disse logo após sair da cadeia? Que é preciso seguir o exemplo do Chile e convocar a militância para ir às ruas segundo o molde chileno. Lá morreram 23 pessoas, o vandalismo virou regra e as Igrejas foram vilipendiadas. Lula quer exatamente isso. Quer no Brasil um banho de sangue para colocar a culpa no presidente Bolsonaro. E conta com a cumplicidade abjeta dos Reinaldos Azevedos da grande mídia.

Esta sucessão de coisas repugnantes não surpreende a qualquer indivíduo relativamente instruído. A esquerda é intelectualmente nutrida pela barbárie, covardia e sede de sangue. E a esquerda brasileira é o farol da incivilidade em solo tupiniquim.

09 de dezembro de 2019
Carlos Junior
renova mídia

Referências: 

MARCELO ODEBRECHT ENTREGA LULA / RODRIGO MAIA, LUXOS E PLANO SECRETO

BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO E PÁTRIA DO EVANGELHO?

Resultados da pesquisa

Resultados da Web

29 de ago. de 2018 - Se o Brasil é ou não o coração do mundo pátria do evangelho, nós só vamos descobrir através de muito estudo e com a evolução da ..

09 de dezembro de 2019
m.americo

ESPÍRITO ISMAEL - BIOGRAFIA

29 de set. de 2014 - Vídeo enviado por FEBtv - Tv da Federação Espírita Brasileira
FEBtv, TV da Federação Espírita Brasileira, tem transmissão ao vivo, 24h pelo site www.febtv.com.br ..

09 de dezembro de 2019
m.americo

O GUIA ESPIRITUAL DO BRASIL (VISÃO ESPÍRITA)

3 de fev. de 2017 - O espírito Humberto de Campos no livro “Brasil, coração do mundo, pátria do Evangelho” psicografado por Chico Xavier, relata que Jesus teria ...

09 de dezembro de 2019
m.americo

RECÉM-DESENCARNADOS (HUMOR E ESPIRITISMO)


TOCANDO AGORA

GLADIATOR (2000) CAST: THEN AND NOW (2019)


TOCANDO AGORA

CHANCES DE BOLSONARO EM 2022


TOCANDO AGORA

Chances de Bolsonaro em 2022

09 de dezembro de 2019

OS PINGOS NOS IS

MORO ENVIA FORÇA NACIONAL PARA TERRA INDÍGENA NO MARANHÃO


O período de atuação da Força Nacional ainda pode ser prorrogado caso seja necessário.

Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, autorizou, nesta segunda-feira (9), o envio da Força Nacional para terra indígena Cana Brava Guajajara, no Maranhão.

No último fim de semana, como noticiou a RENOVA, dois índios foram assassinados após ataques a tiros. A Polícia Federal (PF) já foi enviada ao local para investigar o crime e suas motivações.

“Assim que soube dos tiros, a Funai foi até a aldeia tomar providências, junto com as autoridades do governo do Maranhão”, disse Moro no Twitter ao tomar conhecimento do crime.

O comunicado do Ministério informa que o objetivo é apoiar o trabalho da Fundação Nacional do Índio (Funai) nas ações de segurança pública por 90 dias, a partir de 10 de dezembro.

O número de servidores enviados para a operação ainda vai ser definido pelo Ministério, informa o portal Terra.


09 de dezembro de 2019
renova mídia

OS CAUSOS ENGRAÇADOS DE ARIANO SUASSUNA