"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

BRASIL PARALELO ASSINA CONTRATO COM A TV ESCOLA


“Estreia hoje a série ‘Brasil: A Última Cruzada’, que reconta a história da fundação do país”, disse a emissora.

A produtora Brasil Paralelo assinou contrato válido por três anos com a TV Escola, emissora vinculada ao Ministério da Educação (MEC).

Pelo contrato, datado de 28 de novembro, a empresa cede gratuitamente, sem exclusividade, os direitos de exibição de “Brasil: A Última Cruzada”, uma série de seis episódios com milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Os vídeos foram publicados no YouTube entre o fim de 2017 e o começo de 2018.

O primeiro episódio será exibido pela TV Escola, nesta segunda-feira (9), às 21h. A série foi anunciada pelo Twitter da emissora como “uma cessão do Brasil Paralelo”.

“Estreia hoje a série ‘Brasil: A Última Cruzada’, que reconta a história da fundação do país. Neste primeiro episódio, conheça a jornada que teve início do outro lado do oceano, em Portugal”, escreveu o perfil da emissora.

Segundo Lucas Ferrugem, sócio e cofundador da empresa do sul do país, foi “a TV Escola que buscou a Brasil Paralelo”, informa O Antagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário