"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

PINK FLOYD GREATEST FULL ALBUM

ASSUNTO PROIBIDOS COM HELOISA CARVALHO (FILHA DE OLAVO DE CARVALHO)




Assuntos Proibidos com Heloísa Carvalho (filha de Olavo de Carvalho)

Ouça o vídeo de Leilah Carvalho, filha de Olavo de carvalho.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA FRANÇA?


O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA FRANÇA? #meteoro.exp


13 de dezembro de 2018

EXÉRCITO BRASILEIRO JÁ ESTÁ ENTRE OS MAIS PODEROSOS DO MUNDO

POLÍTICOS DA REPÚBLICA TCHECA QUEREM BANIR O ISLÃ DO PAÍS


Líderes políticos da República Tcheca já condenaram fortemente o Islã tempos atrás. Agora, os políticos do Parlamento checo discutem a proibição total da religião.

“Se alguém pede a morte de infiéis e judeus, então não é uma religião de paz”, diz o parlamentar Jiri Kobza.

Ele e seu partido, Liberdade e Democracia Direta, que é um dos maiores do Parlamento, acreditam que o Islã não é apenas uma religião, mas também uma ideologia violenta que deveria ser proibida.

“Sugerimos que todas as ideologias que promovem o ódio e a violência devem ser banidas. Uma das ideologias é o islamismo. E então nós temos fascismo e nazismo”, diz Kobza.

O parlamentar da República Tcheca aponta que os muçulmanos não querem se integrar às sociedades não-muçulmanas.

“Não é migração, é colonização”, alertou Kobza.

Uma forte desconfiança do Islã existe em todo o espectro político na República Tcheca, onde apenas 0,5% da população é muçulmana.

“Nós não queremos mais muçulmanos na República Tcheca”, afirmou o social-democrata Bohuslav Sobotka em uma entrevista no ano passado.

Até mesmo o presidente tcheco Milos Zeman, que também é um social-democrata, condenou veementemente a religião islâmica.

Entre outras coisas, ele disse que o islamismo simplesmente não pertence à Europa.


Adaptado da fonte Voice of Europe

13 de dezembro de 2018
renova mídia

SEM PATRIMÔNIO, EX-MOTORISTA DE FLÁVIO BOLSONARO FINANCIOU 80% DE IMÓVEL

Fabrício Queiroz, que movimentou 1,2 milhão de reais, tem registrado em seu nome no Rio de Janeiro só um apartamento em Taquara, adquirido por 365.000 reais

Flávio Bolsonaro e o ex-assessor Fabrício Queiroz (Mateus Bonomi/Agif/Folhapress/Facebook/Reprodução)

O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro, que movimentou 1,2 milhão de reais entre 2016 e 2017, recorreu a um financiamento da Caixa Econômica Federal para acertar a compra do único imóvel que tem em seu nome no Rio de Janeiro. Fabrício José Carlos de Queiroz adquiriu da construtora Nova Engenho um apartamento de 60 metros quadrados no bairro de Taquara, em Jacarepaguá, por 356.000 reais, dos quais 80% foram financiados.

Queiroz teve movimentações financeiras atípicas apontadas em relatório que o Coaf produziu sobre todos os servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Apesar das quantias vultosas que entraram em sua conta, e da renda mensal de 23.000 reais, o ex-assessor dispunha de só 71.000 reais para dar como entrada no imóvel.

A transação era negociada, pelo menos, desde julho deste ano, quando a guia do imposto sobre transmissão de bens foi paga por Queiroz. Ele concluiu a compra no dia 6 de novembro, dois dias antes de a Polícia Federal deflagrar a Operação Furna da Onça, que prendeu dez deputados estaduais acusados de receber um “mensalinho” do Executivo do Rio de Janeiro.

O prédio, que tem apartamentos de dois quartos, piscina, playground e quadra esportiva, ainda não foi entregue aos moradores e em muito difere do casebre onde Queiroz vive até o momento, em uma área menos nobre na mesma vizinhança.


13 de dezembro de 2018
Edoardo Ghirotto
Veja

INDOLÊNCIA E A MALANDRAGEM (EDUARDO BUENO)

O ESTADO NOVO E GETÚLIO VARGAS (EDUARDO BUENO)

Adicionar legenda


5 POSSÍVEIS FUTUROS PARA O BRASIL




5 possíveis futuros para o Brasil

13 de dezembro de 2018

POLÍCIA REVELA PLANO DE MILICIANOS PARA MARCELO FREIXO


A Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu que milicianos planejavam executar o deputado Marcelo Freixo.

Segundo um relatório, o político seria morto no próximo sábado durante um encontro em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Por conta da ameaça, o evento foi cancelado.

Ainda de acordo com o documento, um policial militar e dois comerciantes são apontados como participantes do plano.

Eles são ligados a um grupo de milicianos da Zona Oeste, investigado pela Divisão de Homicídios (DH) pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes, ocorrido em 14 de março deste ano.

Os suspeitos também possuem relação com controle de operações ilegais da máfia dos caça-níquéis e do jogo do bicho.

O relatório foi feito na quarta-feira (12) e policiais civis, militares, agentes da contrainteligência da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança do Rio, além de promotores do Ministério Público estadual receberam cópias.

No Twitter, o deputado se pronunciou sobre o assunto. “No mês em que a CPI das Milícias completa 10 anos, voltei a ser ameaçado”, disse.


13 de dezembro de 2018
renova mídia

Sou dep. estadual eleito e estou sendo ameaçado mais uma vez. Não é uma ameaça ao Freixo, mas à democracia. Não é uma questão pessoal, é muito mais que isso. A Zona Oeste está hoje sendo governada pelo crime.

DURA LEX, SED LEX


Estupradores são executados e pendurados em guindaste no Iêmen


Três homens foram executados e pendurados em um guindaste no Iêmen. Eles foram condenados por abusar sexualmente e depois matar um garoto de 10 anos.

As informações foram publicadas pelo jornal britânico Daily Mail nesta quinta-feira (9).

Os criminosos foram encaminhados a uma praça e ordenados a se deitarem no chão. Após isso, levaram cinco tiros cada. Posteriormente, os corpos foram pendurados em um guindaste.

O Iêmen, que fica ao sul da Arábia Saudita, é um dos países com penas mais duras para crimes como roubo e estupro.

Além da execução a tiros, o país também permite mortes por apedrejamento, enforcamento e decapitação.

13 de dezembro de 2018
renova mídia

PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

PGR DENUNCIA SENADOR AGRIPINO MAIA POR PECULATO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA


Parlamentar é acusado de manter, por sete anos, funcionário fantasma no Senado. Um dos pedidos é a perda da função pública.

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) denúncia contra o senador José Agripino Maia (DEM-RN) e outras duas pessoas por associação criminosa e peculato.

O parlamentar é acusado de nomear e manter durante sete anos um funcionário fantasma ligado ao seus gabinete.

As investigações revelaram que Victor Neves Wanderley repassava a remuneração recebida do Senado a Raimundo Alves Maia Júnior, que era a pessoa que efetivamente prestava serviços ao senador.

Como era servidor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Raimundo não poderia assumir função no Senado. A forma encontrada pelo parlamentar para remunerá-lo foi a nomeação fictícia.

A PGR destaca que, ao longo de 84 meses foram desviados da União quase R$ 600 mil.

Além de pedir o ressarcimento desse valor com correção e juros, a PGR requereu indenização por danos morais coletivos em valor equivalente ao dobro do desviado, e a perda da função pública.Adaptado da fonte Diário do Poder

13 de dezembro de 2018
renova mídia

DESESPERO DE BOLSONARO É ASSUSTADOR. REUNIÃO DE URGÊNCIA É CONVOCADA.

TRUMP QUEBRA OS COMUNISTAS CHINESES




Trump Quebra os Comunistas Chineses

13 de dezembro de 2018

IRÃ ENVIA NAVIO DE GUERRA À VENEZUELA - TRUMP E BOLSONARO NA MIRA

CHINA CITA SEGURANÇA NACIONAL PARA JUSTIFICAR A PRISÃO DE CANADENSES


O regime comunista da China confirmou, nesta quinta-feira (13), que considera dois canadenses suspeitos de “atividades que ameaçam a segurança nacional” e que tomou “medidas coercitivas” contra eles.

A prisão dos canadenses acontece duas semanas depois da detenção no Canadá de uma diretora do gigante chinês das telecomunicações Huawei.

O ex-diplomata canadense Michael Kovrig, que estava de passagem por Pequim, e seu compatriota, Michael Spavor, um consultor que vive em Liaoning, “realizaram atividades que ameaçam a segurança nacional da China”.

Por estes casos, abriu-se uma “investigação”, disse o porta-voz do Ministério chinês das Relações Exteriores, Lu Kang.

Esse anúncio surge em um momento de grande tensão entre Ottawa e Pequim.

A China ameaçou o Canadá com represálias, depois da detenção, em 1º de dezembro em Vancouver, a pedido dos Estados Unidos, de Meng Wanzhou, diretora financeira da Huawei.

Meng, que foi solta sob fiança na terça-feira, em Vancouver, é acusada pela Justiça americana de cumplicidade de fraude para burlar as sanções de Washington contra o Irã.


13 de dezembro de 2018
renova mídia

SHOW BLUES > BLUES BALLADS 2 - A TWO HOUR LONG COMPILATION