"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 22 de junho de 2019

5G - A ARMADILHA FINAL PARA A HUMANIDADE!


5G: A ARMADILHA FINAL PARA A HUMANIDADE!
22 de junho de 2019

O HUMOR DO NANI...

22 de junho de 2019

OLHA O DINHEIRÃO QUE A XUXA PEGOU NA LEI ROUANET


Olha o dinheirão que a Xuxa pegou na Lei Rouanet
22 de junho de 2019

ECONOMIA BRASILEIRA VOLTA A BOMBAR, MAS NINGUÉM FICA SABERNDO...

A ECONOMIA BRASILEIRA VOLTA A BOMBAR MAS NINGUÉM FICA SABENDO POR CAUSA DO BOICOTE CRIMINOSO DA GRANDE MÍDIA AO GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO



O jornalista e youtuber Daniel Lopez faz neste vídeo um levantamento do verdadeiro tusunami de investimentos que poderosos grupos econômicos anunciam para o Brasil. Tudo isso acontece pelas medidas que tem sido tomadas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro, todavia o público brasileiro não tem conhecimento porque a grande mídia está mais preocupada em passar para a opinião pública a impressão de que o Governo Bolsonaro é um desastre.

Além de ser uma ação mentirosa é também criminosa pois tenta forçar a descrença e a estimular a paralisação econômica do Brasil. E a mentirada dos jornalistas da grande mídia é demolida simplesmente pela reação positiva do mercado expressada pelo recorde de mais de 100 mil pontos alcançados pela Bovespa, sinal inequívoco de que, ao contrário do que alardeiam as viúvas dos comunistas, o Governo do Presidente Jair Bolsonaro está agindo, sim, e fazendo retornar ao Brasil os investimentos que já têm reflexos na geração de empregos.

Portanto, aquilo que os jornalistas da mainstream media estão fazendo tem nome: é crime! E não é novidade porque os comunistas dos Estados Unidos também tentam de toda forma boicotar o Governo do Presidente Donald Trump que em menos de quatro anos de mandato fez a economia norte-americana bombar como nunca na história! Vejam aqui.

Portanto vale muito a pena ver este vídeo aí acima. O Daniel Lopez destaca uma série de medidas do Governo Bolsonaro que já têm impacto positivo e muda o ambiente econômico do Brasil fazendo retornar os investimentos. E isto tudo está acontecendo com apenas 5 meses do Governo Bolsonaro.

O comentário de Daniel Lopez é, por si só, uma pauta jornalística excelente mas as viúvas do PT, PSDB e MDB, acostumadas a mamar caraminguás estatais, continuarão boicotando o Governo Bolsonaro. Essa gente é criminosa. Eles são a desgraça do Brasil! Eles têm de ser afastados da vida pública nacional!o 

22 de junho de 2019
Aluizio Amorim

Um comentário:

Anônimo disse...
a grande mídia tem a tarefa de manter o clima fúnebre depressivo, aquele clima tétrico negativo onde todos acham que tudo esta errado e assim cultivar a desesperança do ja sofridíssimo povo brasileiro...

eles precisam de todas as maneiras que o governo Bolsonaro não tenha sucesso, especialmente econômico...

essa gente é cretina demais...

é um câncer absoluto essa tal grande mídia...

LUÍS XVI A PASSEIO NO BRASIL

Fico imaginando Luís XVI, o último rei francês, viajando no tempo e desembarcando em Brasília, hoje. Ele se sentiria em casa.

Para ele, Brasília talvez fosse uma versão moderna, e um pouco mais árida, de Versalhes, sede do poder francês na sua época e para onde as riquezas de todo o país migravam. A incapacidade da nobreza de compreender a realidade do resto do país certamente lhe seria familiar.

Logo ele reconheceria a toda poderosa família real, as decisões intempestivas do rei e seus príncipes-pimpolhos, e os alegres conselheiros reais. Provavelmente, estranharia que o mais influente conselheiro real vivesse em Virgínia, nos Estados Unidos.

No Congresso, Luis XVI veria a corte, suas mordomias e a convicção de que as regras que valem para os demais não têm de valer para os nobres. No funcionalismo público veria a aristocracia moderna, sustentada pela riqueza produzida pelo povo, mas pouco sensível a suas mazelas.

Seriam as lagostas do STF os famosos brioches de Maria Antonieta? E as dezenas de bilhões de reais pagas anualmente a funcionários públicos, inclusive aposentados, independentemente de seus resultados e que recebem o nome de bônus de desempenho, “isto, nem nós tivemos”. E os auxílios moradia, creche, paletós, livros, esposas, filha solteira e cachorro com cinco patas, “como nunca pensamos em algo assim?”

A notícia da falência do setor público por excesso de gastos lhe soaria familiar; a decisão de excluir o funcionalismo estadual do duro ajuste da Previdência necessário para evitar que o país colapse, provavelmente mais ainda.

+ Érica Gorga: Aos amigos tudo, aos inimigos a lei

A Revolução Francesa aconteceu há 230 anos, mas a julgar pelo comportamento dos políticos e do setor público brasileiro, a notícia não chegou aqui ainda. Seria prudente eles aprovarem uma Reforma da Previdência ampla e profunda antes que Robespierre e o diligente médico Guillotin possam pensar em viajar na máquina do tempo também.

22 de junho de 2019
Ricardo Amorim
Fonte: “Blog Ricam Consultoria”
,

Leia mais de Ricardo Amorim
Competitividade ou morte
Inveja da Bolívia?!

XUXA LEVA O TROCO APÓS DEFENDER SASHA E MARQUEZINE SOBRE BOLSONARO

SASHA DETONA BOLSONARO E RECEBE O TROCO MERECIDO!

ARIANO SUASSUNA: VISITAS CHATAS

SÉRGIO MORO DÁ RESPOSTA AVASSALADORA AO SENADOR RANDOLFE SOBRE MENSAGENS VAZADAS CELULAR

AGORA: BOLSONARO DESTROÇA JORNALISTAS QUE TENTAM DIFAMAR SÉRGIO MORO E HUMILHA: "POR ISSO, A..."


AGORA: Bolsonaro destroça jornalistas que tentam difamar Sergio Moro e humilha: 'Por isso, a..
22 de junho de 2019

DODGE AVISA AO STF E ACABA COM PLANO DE LULA. PETISTAS DESMORALIZADOS

BOLSONARO ANUNCIA MUDANÇA NOS CORREIOS, SECRETARIA GERAL E RESPONDE A JORNALISTAS - COLETIVA


Bolsonaro anuncia mudança nos Correios, Secretaria Geral e responde Jornalistas - Coletiva
22 de junho de 2019

A GLOBO CAIU NO CONTO DE REINALDO AZEVEDO E DO FAKE SITE THE INTERCEPT

MORO: A VERDADE POLÍTICA

PAVÃO: RESUMO DE TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER


P4V4O - RESUMO DE TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER
22 de junho de 2019

AS VÍBORAS PEÇONHENTAS

A VERDADE SOBRE A LAVA JATO


Verdade sobre Lava Jato

22 de junho de 2019

SUPERSTIÇÕES (HUMOR E ESPIRITISMO)

MEDO (HUMOR E ESPIRITISMO)


MEDO (Humor e Espiritismo)

22 de junho de 2019

PTLÂNDIA CHORA!

O TRISTE FIM DO PETISTA LINDBERGH FARIAS