"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 3 de junho de 2019

MALAFAIA, PRA QUE FAZER ISSO? PENSA QUE ESTAMOS??

OS ILLUMINATI NÃO ME DEIXAM GOVERNAR

RICARDO BOECHAT FALOU MAIS DO QUE DEVERIA!? MALAFAIA E BOLSONARO REVELAM A VERDADE SOBRE ISSO!

PREPARE-SE! BOLSONARO ALERTOU: "EM 2022 O BRASIL VAI QUEBRAR". O INÍCIO DO COLAPSO FINANCEIRO MUNDIAL

DMT: A MOLÉCULA DO ESPÍRITO

A ÚLTIMA INVENÇÃO DA HUMANIDADE 2019/2020

DMT: ALERTA PARA OS ÚLTIMOS DIAS!

MATUTO PSICÓLOGO

FIM DA ERA NETAHYAHU PODE DAR INÍCIO À GRANDE TRIBULAÇÃO

SEM DINHEIRO, MADURO DÁ CALOTE E RUSSOS COMEÇAM A DEIXAR A VENEZUELA

RÚSSIA CORTA CENAS GAYS DE FILME SOBRE ELTON JOHN



O filme “Rocketman” entrará em breve em cartaz. A empresa russa confirmou ter realizado as modificações. Elton John criticou a decisão.

Uma distribuidora na Rússia decidiu censurar cenas de sexo gay no filme sobre a vida do músico britânico Elton John.

No último sábado, dia 1º de junho, o cantor criticou a decisão da distribuidora:

“Rejeitamos da maneira mais enérgica a decisão de censurar ‘Rocketman’ no mercado russo. O fato de a distribuidora local ter considerado necessário editar certas cenas […] é um triste reflexo sobre o mundo dividido no qual ainda vivemos e de como o amor entre duas pessoas ainda pode ser tão cruelmente inaceitável.”

A distribuidora na Rússia do filme biográfico censurou cenas de sexo gay e de consumo de drogas.

“Todas as cenas de beijos, amor ou sexo oral entre homens foram cortadas”, escreveu no Facebook o crítico de cinema russo Anton Doline, qualificando de “flagrantes” alguns dos cortes, segundo o UOL.

A empresa que distribui o longa na Rússia, Central Partenership, confirmou à agência estatal TASS que fez as mudanças para “respeitar as leis russas”.


03 de junho de 2019
renova mídia

SEGREDOS DA INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO 2019!

RODRIGO MAIA CRITICA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO



De acordo com Maia, o ministro da Educação está “errando contra o governo” Bolsonaro.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que os recentes protestos da esquerda contra o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, são culpa do chefe da pasta, Abraham Weintraub.

Em entrevista ao jornal O Globo, neste domingo (2), Maia criticou o vídeo publicado por Weintraub na última quinta-feira (30), mesmo dia dos protestos, no qual o ministro aparece com um guarda-chuva e fala em uma “chuva de fake news“.

O deputado do DEM criticou Weintraub:

“Acho que a sociedade foi para as ruas para tratar de educação por culpa do ministro [Weintraub], porque ele assume o ministério falando ‘vou cortar 30% da universidade A, B ou C. No dia dos protestos, fez uma apresentação Disney com o negócio do guarda-chuva, batendo na bancada do Rio, como se não fosse precisar de nenhum deputado do Rio para votar.”

E acrescentou:

“Então, ele não é ator. É ministro da Educação . Respeito ele, mas acho que ele está errando. E está errando contra o governo. Em ministro da Educação, a cabeça é racional, não é emocional.”

Ainda durante a entrevista, Maia tece duras críticas à agenda do governo Bolsonaro e disse que o bloco de partidos conhecido como Centrão vai entrar para história por salvar o Brasil do colapso social.


03 de junho de 2019
renova mídia

OLAVO DETONA LOBÃO!

OBAMA NO BRASIL E A ADORAÇÃO DA ESQUERDA

ACABOU! O TRISTE FIM DE RODRIGO MAIA

A GENIALIDADE DESSE SENHOR NOS LIBERTA

O ESCÂNDALO DO BNDES: DELAÇÕES ENTRE OS AMIGOS

DESFAÇATEZ: MAIA DIZ QUE CENTRÃO ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA POR SALVAR O BRASIL



Maia defendeu os partidos que fazem parte do Centrão e disse que eles entrarão para a história.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que, em cinco meses de governo, o presidente da República, Jair Bolsonaro, sofre com a redução de expectativas positivas.

Em entrevista ao jornal Estadão, Maia defendeu a aprovação de uma agenda de reformas para o Brasil:

“Chegamos num ponto onde ou nós construímos essa agenda em conjunto ou vamos para o colapso. Vai entrar no colapso de ruptura das relações sociais. É nisso que vai chegar.”

Questionado por que o DEM quer agora se descolar do Centrão, Maia respondeu:

“Eu não entro nessa questão de ‘eu não sou daqui, eu não sou dali’. A presidente do Parlamento espanhol, quando esteve aqui, me perguntou: ‘Como vocês vão fazer para governar sem partido? Porque na Espanha isso é impossível’. Então, vamos criticar as pessoas que erram, mas não vamos desqualificar os partidos. Quem coloca você numa posição ou outra são seus atos ou atitudes. Se os partidos que estão no Parlamento provarem que tem agenda das reformas como prioridade.”

E acrescentou:

“A forma pejorativa como se trata o tal Centrão hoje, amanhã na história vai entrar como os partidos que salvaram o Brasil do colapso social, do crescimento da desigualdade, da pobreza, da falta de educação e da falta de médicos.”

Durante a convenção do DEM, em Brasília, na última quinta-feira (30), o partido iniciou uma ofensiva para deixar de ser rotulado como Centrão.


03 de junho de 2019
renova mídia

DAVI ALCOLUMBRE PRECISA SER AFASTADO IMEDIATAMENTE DA PRESIDÊNCIA DO SENADO

A ARMADILHA CONTRA BOLSONARO NO CASO ADÉLIO BISPO

OUÇAM COM ATENÇÃO: ALGAZARRA COM OS DIAS CONTADOS! O REAL MOTIVO DO ÓDIO CONTRA O JAIR É REVELADO!

PACTO SINISTRO (ALEXANDRE GARCIA)