"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 24 de setembro de 2017

BOLSONARO, A REVISTA VEJA E OS PONTOS DE LUZ NO HORIZONTE DO BRASIL, QUE PODEM SE TRANSFORMAR EM ESTRELAS BRILHANTES...




É claro que o presidenciável Jair Bolsonaro não é uma unanimidade. Melhor assim, pois como dizia o jornalista, escritor e dramaturgo mais famoso da história do Brasil, Nelson Rodrigues, "toda unamidade é burra".

Todavia, como tenho ressaltado aqui neste blog Bolsonaro é até agora o candidato com maior prestígio popular. Basta conferir uma torrente de vídeos postados na página do candidato no Facebook.

Num passado remoto a grande mídia brasileira se dividia no que se relaciona à simpatia a determinadas agendas e candidatos. Da poderosa máquina de escrever de Nelson Rodrigues brotavam textos demolidores sempre ancorados nos cânones do conservadorismo.

Na atualidade, a grande mídia toca apenas um samba de uma nota só, afinal passou a cumprir rigorosamente as pautas ditadas pelo establishment. Como o meio jornalístico sempre foi um deserto de inteligência e o citado Nelson Rodrigues era um ponto fora da curva, na atualidade o jornalismo é ainda pior. Mormente depois que os jornalistas passaram a ser formados nos famigerados cursos bundalelê de jornalismo que abundam por aí.

O que inspira este meu comentário está contido no vídeo acima. Ou seja, a coluna Radar, do site da revista Veja, escrita por Maurício Lima publicou uma nota afirmando que Bolsonaro convidou Paulo Roberto Costa, condenado pela Lava-Jato, para ser candidato a deputado. O próprio deputado Bolsonaro explica no vídeo.

Fui lá conferir no site de Veja e realmente está lá a nota em destaque, conforme pode ser vista em foto logo abaixo deste texto. O colunista apenas colocou uma linha entre parênteses ao final afirmando que Jair Bolsonaro nega que tenha feito o convite. Até porque, como ressalta o próprio presidenciável, o fato de ter sido condenado na Lava-Jato impede, por lei, qualquer candidatura do indigitado ex-diretor da Petrobras.

Quando o establishment entra em desespero começam a ser plantadas na grande mídia coisas incríveis. Aliás, até hoje a bandalha jornalística dos grandes veículos de mídia continua apoiando a exposição bundalelê do Banco Santander destinada, vejam só, a educar as criancinhas.

Ao mesmo tempo, a grande mídia revela que o presidenciável tucano João Dória Júnior, voltou da França entusiasmado com a agenda 'globalista' do seu amiguinho socialista "Emmanuel Macron". Só falta agora Dória Jr. começar a importar os tarados islâmicos para São Paulo.

Ainda bem que faíscam no horizonte pontos de luz que podem se transformar em estrelas (êpa!) brilhantes que voltarão a iluminar todos os rincões do Brasil.

RADAR DA VEJA...
4

24 de setembro de 2017
in aluizio amorim

HISTÓRIAS REAIS DO CRIME PARA VOCÊ CONTAR A SEU AMIGO 'ISENTÃO' ESQUERDISTA

Esse post conta algumas histórias reais que eu conheço sobre como a criminalidade destruiu a vida de várias pessoas e criou inconvenientes grandes na vida de outros. Esse é um relato para você contar a seu amigo isentão esquerdista que adora falar que prender não resolve, que a culpa é do sistema, e que o bandido é a vítima. 


ATENÇÃO: Quem gosta de criminoso é marginal, rico, ou intelectual, pobre odeia bandido! Botem isso na cabeça: quando um rico é assaltado, ou mesmo assassinado, isso é horroroso, é terrível, uma tragédia. Contudo, por ser rico ele, ou sua família, podem seguir em frente. Quando um pobre é assaltado, ou mesmo assassinado, isso pode representar não apenas o fim de sua vida, mas o fim da vida de toda sua família. O custo do crime é pesado para toda sociedade, mas é muito mais pesado para os mais pobres.

1) O dia que encontrei uma mulher chorando no ponto de ônibus. Era faxineira, os ladrões tinham roubado tudo dela: seu telefone, seu passe de ônibus, seu dinheiro, e até mesmo sua marmita. Ela não teria dinheiro para ir trabalhar, e sem trabalhar não teria como voltar pra casa com dinheiro. Era mãe solteira, contava com o dinheiro para comprar comida pra casa.

2) O dia que encontrei um eletricista carregando seu equipamento a pé. Perguntei o que ocorreu: os ladrões levaram seu carro. Como ele usava o carro pra trabalhar agora ele tinha que carregar no braço todo equipamento, o que por óbvio limitava muito os serviços que podia atender. Sua renda tinha despencado, e sem carro sua renda continuaria baixa por muito tempo.

3) O dia em que fui no enterro de meu amigo Silvinho de apenas 10 anos de idade. Um assassino havia matado ele e sua mãe, seu pai estava internado em estado grave no hospital (ele sobreviveria a essa tragédia). Silvinho tinha dois irmãos menores que cresceram sem seu irmão mais velho e sem sua mãe.

4) O dia em que roubaram o botijão de gás de minha faxineira. Ela estava desesperada, sem botijão não teria como preparar comida para sua família.

5) O dia que roubaram e estupraram uma amiga  minha. Desnecessário comentários adicionais.

Tais como essas, milhares de famílias brasileiras sofrem na mão da criminalidade. Ricos e pobres, negros e brancos, homens e mulheres, homossexuais e heterossexuais, somos todos vítimas de uma das sociedades mais violentas do mundo.

Quando um intelectual repetir que prender não resolve, então sugira a ele levar os bandidos para casa. É muito fácil para um intelectual da zona sul carioca, tomando seu vinho de frente para praia, dizer que o Brasil prende muito, e que deveríamos punir menos com penas de prisão. Para ele é fácil dizer isso, pois o bandido solto não mora em Ipanema. Não é para Ipanema que esse criminoso irá retornar. Não é seu carro blindado que corre risco, não é seu apartamento com segurança 24 horas por dia que estará na mira do bandido. Já o pobre que anda de ônibus, que tem que chegar em casa sozinho a noite, é esse que será a principal vítima do bandido.
24 de setembro de 2017
adolfo sachsida

A ESPIRAL DO SILÊNCIO (OLAVO DE CARVALHO)



Olavo de Carvalho | A Espiral do Silêncio

Terça Livre
24 de setembro de 2017

MAÇONARIA, ILLUMINATI, ISLAMISMO (OLAVO DE CARVALHO)



Olavo de Carvalho Maçonaria Illuminati Islamismo

conservador reaça
24 de setembro de 2017

A CRIAÇÃO DA CRIMINALIDADE PELO GOVERNO. A FALSA EDUCAÇÃO (OLAVO DE CARVALHO)



A CRIAÇÃO DA CRIMINALIDADE PELO GOVERNO - A FALSA EDUCAÇÃO - OLAVO DE CARVALHO

Blogdelinks
24 de setembro de 2017

QUEM FOI FIDEL CASTRO?



Quem foi FIDEL CASTRO ? ..Olavo de carvalho,Reinaldo azevedo e Danilo gentili

24 de setembro de 2017

FORO DE SÃO PAULO, KGB, NOVA ORDEM MUNDIAL (OLAVO DE CARVALHO)


FORO DE SÃO PAULO, KGB, NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO

Blogdelinks
  24 de setembro de 2017

NOVA ORDEM MUNDIAL, ONU, CONTROLE E TECNOLOGICO (OLAVO DE CARVALHO)



NOVA ORDEM MUNDIAL, ONU, CONTROLE TECNOLÓGICO - 2017 - OLAVO DE CARVALHO

Celia Barcellos
24 de setembro de 2017

LEIS ABSURDAS SÃO ENGENHARIA SOCIAL PARA MANIPULAR SUA MENTE



LEIS ABSURDAS SÃO ENGENHARIA SOCIAL PARA MANIPULAR SUA MENTE - NOVA EDUCAÇÃO

Blogdelinks
24 de setembro de 2017

A MALÍCIA É A CARICATURA SATÂNICA DA INTELIGÊNCIA (OLAVO DE CARVALHO)



Olavo de Carvalho - A malícia é a caricatura satânica da inteligência

Política MENTE BR
24 de setembro de 2017

PCC, COMANDO VERMELHO, MST + DOMUS ET SEITIS



Olavo de Carvalho - PCC, Comando Vermelho, MST +

Domus, et Scitis
24 de setembro de 2017

LEIS CRIMINOSAS INCENTIVAM O CRIME E O CAOS (OLAVO DE CARVALHO)




LEIS CRIMINOSAS INCENTIVAM O CRIME E O CAOS - OLAVO DE CARVALHO


Blogdelinks
24 de setembro de 2017

MICHEL TEMER SABE QUE VAI CAIR E AGORA VENDE A ALMA PARA SE SALVAR




Michel Temer sabe que vai cair e agora vende a alma para se salvar

A Resistência
24 de setembro de 2017

VAI DAR INTERVENÇÃO! SE A CÂMARA ABSOLVER TEMER O POVO VOLTARÁ PARA AS RUAS DE NOVO!

COMUNISMO: O PODER ATRAVÉS DO CRIME (OLAVO DE CARVALHO) - TRUE OUTSPEAK




COMUNISMO - O PODER ATRAVÉS DO CRIME - OLAVO DE CARVALHO - TRUE OUTSPEAK

Blogdelinks
24 de setembro de 2017

1964: 50 ANOS DO CONTRA-GOLPE



OLAVO DE CARVALHO - 1964: 50 ANOS DO CONTRA-GOLPE

RADIOVOX
24 de setembro de 2017