"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

BOA NOITE! GRATIDÃO PELO DIA VIVIDO.

 

              15 de dezembro de 2020


ENTENDA POR QUE O PROCESSO ELEITORAL NOS EUA AINDA NÃO TERMINOU. POR ENQUANTO NINGUÉM PODE CANTAR VITÓRIA

Quem acompanha a política internacional sabe que ontem o Colégio Eleitoral dos Estados Unidos se reuniu e a maioria de seus membros sufragou Joe Biden. Entretanto essa ação por si só não define tudo. O sistema eleitoral norte-americano tem muitas nuances que o faz sui generis e o diferencia muito, por exemplo, das regras eleitorais brasileiras.

Se alguém pensou que a decisão do Colégio Eleitoral encerrou a pendenga está enganado. Tanto é que logo que saiu o resultado dos votos do Colégio Eleitoral a grande mídia noticiou com destaque, bem como as redes sociais. O Twitter destacou o resultado, mas logo o retirou, enquanto os sites dos grandes veículos de mídia norte-americanos destacaram a notícia, ainda assim sem poder dar o fato por encerrado.

Mas foram os cidadãos menos informados que logo em seguida indagavam pelas redes sociais se Joe Biden afinal já poderia ser proclamado Presidente eleito. De outra parte, a horda esquerdista que fazia barulho com a notícia foi arrefecendo, haja vista que a descoberta de vultosas fraudes no processo eleitoral desta eleição presidencial - algo inaudito se compararmos com os últimos pleitos presidenciais norte-americanos - gerou uma série enorme de ações judiciais por parte da campanha do Presidente Donald Trump.

Não resta dúvida que o sistema eletrônico de votação da Smartmatic e da Dominion, mais a votação pelo correio, lockdowns por causa do vírus chinês, além de suspeitas de manipulações de cédulas eleitorais conforme foi revelado pela equipe de advogados da campanha do Presidente Donald Trump acabaram por judicializar o pleito. Há portanto muitas coisas pendentes de esclarecimento além do fato de que o Congresso emitirá a palavra final.

O vídeo acima produzido pelo youtuber Renato Barros, do canal Questione-se, que recentemente mudou-se para os Estados Unidos, estando portanto, como se diz, no olho do furação, faz um bom resumo do que está ocorrendo e o que pode acontecer daqui para diante. Portanto, recomendo que quem desejar ter informações normalmente escamoteadas pela mainstream media deve ver com atenção o vídeo acima.

Enfim. O fato verdadeiro em toda essa história é que o jogo eleitoral presidencial dos Estados Unidos ainda não terminou. E esta é a razão pela qual Joe Biden não pôde ainda comemorar nada, enquanto os veículos da grande mídia continuam, no máximo, a tergiversar. Por enquanto é isto que está ocorrendo.

15 de dezembro de 2020
in aluizio amorim

COMO LIBERTAR A CONSCIÊNCIA E DEIXAR DE CAIR EM ARMADILHAS - 5/5

 

OS CLUBES DO INFERNO - 4/5

 

Aula 4/5 - Os Clubes do Inferno

15 de dezembro de 2020

AS MAIS PODEROSAS E PERIGOSAS SOCIEDADES SECRETAS DE TODOS OS TEMPOS

 

O PODER DO RITUAL DAS SOCIEDADES SECRETAS - 2/5

 

A GUERRA DAS MENTES - 1/5

 

Aula 1/5 - A Guerra das Mentes

15 de dezembro de 2020

JORNAL SUGERE NEGOCIATAS DE DÓRIA COM A SINOVAC. MULTIDÃO CONTRA O SUPREMO AMERICANO.

 

EVO MORALES LEV A CADEIRADA

 

EVO MORALES LEVA CADEIRADA

15 de dezembro de 2020

PF IRÁ OUVIR EX-ASSESSOR DE RODRIGO MAIA, A PEDIDO DE AUGUSTO ARAS

 

AUGUSTO ARAS DIZ QUE CARMEN LÚCIA PRECISA DE PROVAS!

 

"BOTAFOGO ACABA DE CAIR". STF E GILMAR NÃO VÃO PODER FAZER NADA. FEDERAL JÁ TOMA DEPOIMENTO