"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

QUEM LUTA CONTRA BOLSONARO?

ACABOU! PT DEVE SER EXTINTO POR CAUSA DOS DEPOIMENTOS DA ODEBRECHT

BOLSONARO SURPREENDE E FAZ ESTÁDIO VIBRAR COM SUA CHEGADA

Bolsonaro surpreende e faz estadio vibrar com sua chegada

SÉRGIO MORO FAZ UM ALERTA PARA A TENTATIVA DO STF SALVAR O LULA

Sergio Moro faz um alerta para a tentativa do STF salvar o Lula

  • 1 dia atrás
  • 5.899 visualizações
Direita Maranhense!

28 de agosto de 2017
postado por m.americo

POR INTERESSE PRÓPRIO, LULA RATEAVA O DINHEIRO DO BNDES

Por interesse próprio, Lula rateava o dinheiro do BNDES

LULA E O JABUTI BRASILEIRO

Lula e o Jabuti brasileiro

TRUMP PODE SE COMPLICAR SE NÃO COMEÇAR A DEFENDER SEUS ELEITORES DA VIOLÊNCIA TERRORISTA PROMOVIDA POR SOROS E CNN



A administração Trump tem acertado em vários pontos, mas cometido um erro que pode comprometê-lo seriamente.

Ele simplesmente não defende seus eleitores vítimas da violência das milícias black blocs dos EUA – que se auto rotulam “antifas”, mesmo que sejam a máxima representação do fascismo atual.

Em vídeos coletados nos perfis de Twitter do Renova Mídia e de Gabriel Pinheiro, vemos várias cenas de violência contra eleitores de Trump.

Vemos as milícias terroristas jogando urina em pessoas, agredindo pessoas de idade, tentando forçar uma mulher a tirar a camisa, batendo num repórter, tentando assassinar um homem na rua a golpes de porrete e até intimidando um jovem negro, que no fim não aguentou mais de dois minutos de violência psicológica e reagiu.

Nota-se que o Trump que falar em lutar contra o terrorismo praticado pelo mundo está ignorando atos de violência praticados em seu próprio pais contra seus eleitores.

É preciso existir alguma forma de parceria aí: se as pessoas ajudam a promover Trump e o defendem, o mínimo que se esperaria do presidente é que ele lutasse para evitar que fossem vitimadas pela violência.

Torço para que Trump mude este curso de ação e comece a fazer algo para proteger as vítimas de violência black bloc. Caso contrário, pode se complicar…