"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 18 de julho de 2019

O MUNDO ESTÁ CONDENADO! 2019-2020

"TOFFOLI CHAMA CRÍTICOS DE FASCISTAS NESTA DECLARAÇÃO COM RELAÇÃO A COAF"

PRESIDENTE DO STF DIZ QUE DECISÃO Á PARA "PROTEGER" O CIDADÃO

TOFFOLI MENTE NA CARA DURA

STF ESTREMECE: DODGE TIRA CARTA DA MANGA PARTE PRA CIMA E DÁ XEQUE-MATE EM DIAS TOFFOLI

DIAS TOFFOLI TUDO PELA ESPOSA - ROBERTA RANGEL FOI CITADA PELA RECEITA

LULA ESTÁ DESESPERADO

O NOVO ATAQUE RIDÍCULO DA FOLHA À LAVA JATO

INACREDITÁVEL! ASSUSTOU ATÉ BOLSONARO O QUE FOI REVELADO DO PT É DE CHOCAR!

NOVA GERAÇÃO DE ESQUERDISTAS ESTÁ QUASE PRONTA PARA DOMINAR O PARLAMENTO NA PRÓXIMA GESTÃO

COMO E POR QUE EU ME TORNEI UM CONSERVADOR?

A IMPORTÂNCIA DOS SÍMBOLOS E DAS MENSAGENS SUBLIMINARES

O QUE VIVE EM CHERNOBYL?

INVERSÃO DOS POLOS MAGNÉTICOS (FIM DO MUNDO E ACELERAÇÃO DO TEMPO)

MÚSICA E O CÉREBRO HUMANO - INFLUENCIANDO A MENTE

A REALIDADE FABRICADA ATRAVÉS DA MÍDIA (BLACK MIRROR)

LENDO VÁRIOS LIVROS AO MESMO TEMPO (DICAS)

A RIDICULARIZAÇÃO DA VERDADE ATRAVÉS DA MÍDIA

O QUE REALMENTE SIGNIFICA A REUNIÃO DO G20?

A TRISTE REALIDADE SOBRE A FAMÍLIA ROMANOV E SEU FIM

O GRANDE PROBLEMA DA IMIGRAÇÃO EM MASSA QUE NINGUÉM FALA

JAPÃO E SEU SEGREDO DE SANGUE

assine agora
 
É uma loucura! Milhares de elefantes estão sendo massacrados e o Japão está lutando para manter aberto seu efervescente mercado de marfim. Eles vão sediar as Olimpíadas no ano que vem, e querem atrair milhões de turistas.Vamos mostrar que as pessoas do mundo inteiro querem uma Olimpíada livre do comércio de marfim e acabar com esse mercado sangrento. Assine agora!
ASSINE AGORA
Queridos amigos e amigas,
O tipo mais nobre de marfim vem bem do meio dos dentes do elefante, onde ele é firme e sem defeitos. Os caçadores tentam matar sempre os maiores elefantes -- geralmente, é a matriarca do grupo, e seus filhotes ficam abandonados à própria sorte para se defenderem sozinhos. 

E sabe o que é mais insano? Enquanto milhares de elefantes estão sendo atacados e mortos dessa maneira, o Japão segue lutando para manter aberto seu crescente mercado de marfim. 

Mas é também o Japão que será a sede dos Jogos Olímpicos de 2020 e espera, com isso, receber mais alguns milhões de turistas! E é aí que a gente entra: muitos de nós somos os turistas que o Japão quer atrair. Se milhões de nós assinarmos a petição, e nós lançarmos uma campanha midiática global em prol de Olimpíadas livres do comércio de marfim, nós podemos virar o jogo!

Assine agora -- e vamos, juntos, acabar com um dos maiores mercados internos de marfim do mundo de uma vez por todas:
Especialistas estimam que mais de 250 mil elefantes foram massacrados para abastecer o comércio de marfim do Japão. E ambientalistas já avisaram que os elefantes podem entrar em extinção ainda em nossa geração! Imagine um mundo onde nossos netos nunca poderão ver um elefante em qualquer outro lugar que não seja num livro.

Ainda há tempo -- nós podemos ajudar a salvá-los, mas isso depende de uma forte pressão sobre governos como o do Japão para banir o comércio de marfim. E o Japão tem uma meta de atrair 10 milhões de turistas a mais no ano que vem -- se nós conseguirmos mostrar para o país que manter o mercado de marfim coloca esse objetivo em risco, podemos conseguir mudar essa mentalidade!

O Japão argumenta que seu mercado doméstico usa apenas marfim de origem legal. Mas a verdade é que o país não tem como garantir isso. Além do que, é fácil traficar o produto para outros países, como a China, o que mantém a demanda abastecida e coloca mais elefantes africanos em risco. 

Nós já conseguimos gerar proibições antes -- vamos fazer de novo! Adicione seu nome e espalhe essa mensagem -- vamos juntos chegar a um milhão.
E isso vai para além dos elefantes. Essas criaturas majestosas são uma "espécie-chave”, que ajuda a manter todo o ecossistema no qual vive. E é também por isso que, há anos, estamos lutando para proteger os elefantes -- seja provando que há marfim ilegal sendo vendido nas ruas da Europa, financiando esforços contra a caça ao redor da África, ou defendendo um projeto para proteger metade da natureza do nosso planeta, para que esses animais extremamente inteligentes e emocionais possam viver livremente. Agora, vamos levar essa batalha para o Japão!

Com esperança e determinação, 

Sarah, Rosa, Rewan, Laura, Bert, Christoph, Ricken e todo o time da Avaaz