"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 11 de março de 2019

NIKOLAIEV, O ADÉLIO DE STALIN




Nikolaiev, o Adélio de Stalin

11 de março de 2019

ADÉLIO É DOIDO? E DAÍ?




Adélio é doido? E dai?

11 de março de 2019

BOLSONARO ATACA A IMPRENSA




Bolsonaro ataca imprensa

11 de março de 2019

O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL

GILMAR MENDES É PEGO COM A BOCA NA BOTIJA, MAS ESCÂNDALO É UM TWEET DE BOLSONARO

Gilmar Mendes é suspeito de articular a soltura de bandidos, mas, para a histérica mídia brasileira, o que causa escândalo é o tweet golden shower de Bolsonaro


Em meio ao “escândalo” causado por um tweet de Bolsonaro, a imprensa esqueceu-se de dar a atenção devida a, esse sim, um escândalo de fato. Gilmar Mendes, ministro do STF, foi pego com a boca de sapo na botija, articulando a soltura de envolvidos na operação Lava Jato.



Vamos esquecer o garoto que enfia o dedo no rabo e usa shampoo de mijo, hoje queremos saber o que a justiça vai fazer com o boca de sapo libertador de bandido .
Bora meter o dedo ...no teclado .

Bolsonaro, com seu tweet expondo a degradação de alguns blocos carnavalescos, acabou expondo também o tipo de degradação que tomou conta da nossa imprensa. A mesma imprensa que aplaude criança mexendo em jaramalho de adulto, que transforma em artista qualquer sujeito com diarreia, achou horrível as imagens mostradas pelo presidente. Chegaram a chamar os famigerados especialistas para explicar o que é a chuva dourada

AS DEZ TÉCNICAS MAIS USADAS PELA GRANDE MÍDIA PARA MANIPULAR A REALIDADE


CLIQUE PARA AMPLIAR

11 de março de 2019

O HUMOR DO SPONHOLZ...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

11 de março de 2019

AMBIENTALISTAS: OS NEONAZISTAS DO SÉCULO XXI


Causa espécie o fato de que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro manteve o tal Ministério do Meio Ambiente. E mais ainda: colocou como titular dessa Pasta um ecochato tucano. No meu entender o problema ambiental (argh! termo dos ecochatos) do Brasil vai muito mais além do que proibir canudinhos de plástico e impor regras para a pesca de tainha. O problema ambiental do Brasil é o tratamento dos dejetos humanos expelidos diariamente por mais de 200 milhões de brasileiros. Calcula-se que a população brasileira já tenha alcançado 210 milhões de habitantes, ou mais. Há muito tempo que não é realizado qualquer censo demográfico.

Mas o objetivo desta postagem vai muito mais além dessas questões burocráticas. O foco é o âmbito político-ideológico que envolve o ambientalismo e seus epígonos e que é descurado por parte do Governo Bolsonaro. Se as promessas de campanha de Bolsonaro foram calcadas sobre valores conservadores conceder o estatuto de Ministério ao dito "meio ambiente" é como criar serpentes dentro de casa. 

A propósito o blog "Verde: a nova cor do comunismo", do jornalista Luiz Dufaur, iniciou uma série de postagens sob o título "As raízes anti-humanas do movimento ambientalista". Trata-se de um texto de Lew Rockwell, Presidente do Ludwig von Mises Instituto, sediado em Auburn, no Alabama (EUA). Lew Rockwell pode ser um ilustre desconhecido em terras botocudas mas é intelectual de destaque nos Estados Unidos. Basta colocar seu nome no Google e dar um clique para ver o tamanho do seu trabalho.

Sob o título "As raízes anti-humanas do movimento ambientalista", Lew Rockwell faz um verdadeiro inventário do movimento dito ambiental. O texto em tradução para o português foi feito e postado pelo Instituto Mises Brasil

E para dar um aperitivo da excelente análise do dito movimento verde formulada por Rockwell, transcrevo como segue um excerto. Trata-se de parte do escrito que traz à tona o fato de que o movimento ambientalista é, acima de tudo, um projeto de poder totalitário que tem por vertente o nazismo que, rigorosamente, não difere em nada do comunismo e do fascismo.

Antes de entrar neste texto do nazistas, Lew Rockwell desmonta a tese dos ecochatos e suas apocalípticas previsões de catástrofes. Se prevalecesse o que desejam esses vagabundos do meio ambiente a humanidade já teria sido dizimada. Eventuais sobreviventes teriam voltado ao tempo das cavernas disputando espaço e alimentos com os animais. Leiam:

A NATUREZA SEM ILUSÕES
Ron James, um líder verde inglês, disse que o nível adequado de desenvolvimento econômico é aquele que ocorreu "entre a queda do Império Romano e a ascensão de Carlos Magno".
"A única maneira de vivermos em harmonia com a Natureza é vivendo em um nível de subsistência", como fazem os animais.
Durante a maior parte da história, a atitude normal dos humanos em relação à natureza foi bem expressa pelos peregrinos, que temiam a "horrenda, desoladora e imensa vastidão da natureza, repleta de bestas e homens selvagens".  Apenas uma sociedade livre, que conseguiu domar a natureza ao longo de várias gerações, nos permite ter uma visão diferente da dos peregrinos.
"Para nós que vivemos sob um céu temperado e na era de Henry Ford", escreveu Aldous Huxley, "a adoração da Natureza vem de maneira absolutamente natural".  Porém, a natureza é "um inimigo contra quem sempre se está em guerra, um inimigo invencível, indomado, indomável, inconquistável e incessantemente ativo" — "há que se respeitá-lo, talvez; deve-se ter um temor salutar em relação a ele; e deve-se sempre dar continuidade à luta interminável".
Acrescentou Albert J. Nock: "Vejo a natureza apenas como um inimigo: um inimigo altamente respeitável, mas um inimigo".
Poucos de nós poderíamos sobreviver na vasta imensidão selvagem e desconhecida de uma floresta por muito tempo.  A natureza não é amigável ao homem.  Nunca foi.  Por isso ela deve ser domada.
No início da década de 1990, visitei uma área de exploração e corte de madeira na região norte de Califórnia.  Não encontrei ambientalistas por lá.  Como comprovam os estudos do próprio Sierra Club, ambientalistas são tipos de classe alta, gente chique que mora em regiões como Manhattan e Malibu, rodeadas de todos os confortos que apenas o capitalismo pode dar.  Ambientalistas não moram no meio de árvores e madeiras.  Quem mora, não tem nenhuma ilusão quanto à bondade da deusa Gaia.
Madeireiros bem sabem que a própria existência da humanidade depende da subjugação da natureza, a qual deve ser constantemente domesticada e adaptada aos nossos conformes.  Se algum dia pararmos de fazer isso, as selvas irão reivindicar e retomar nossas cidades.
Esses madeireiros, que formavam um conjunto de 30.000 famílias trabalhadoras, foram dizimados pelas regulamentações governamentais implantadas naquela época, regulamentações essas que proibiam a exploração e o corte de madeiras em milhões de acres apenas para que 1.500 corujas-pintadas não fossem perturbadas, para que elas pudessem continuar vivendo o mesmo estilo de vida com o qual haviam se acostumado. 
E se você acha que acabar com a vida de 30.000 famílias em troca da tranquilidade de 1.500 corujas (uma razão de 20 famílias humanas por coruja) é algo um tanto excessivo, isso apenas mostra o quão inculto e não ambientalmente esclarecido você é.
(Nota: se as corujas-pintadas de fato estivessem "em perigo" e os ambientalistas realmente quisessem salvá-las, então eles poderiam simplesmente comprar algumas terras para criar seus próprios santuários.  Porém, utilizar dinheiro próprio é algo que, de alguma forma, nunca teve apelo entre essa gente.)
NAZISTAS FORAM PIONEIROS
Sempre soubemos que, em termos econômicos, os nazistas eram esquerdistas (Nazi vem de Nationalsozialismus ou Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães), mas hoje — graças aos estudos de Robert N. Proctor, que os compilou em seu livro Racial Hygiene: Medicine Under the Nazis (Higiene Racial: a Medicina dos Nazistas) — sabemos que eles eram fanáticos por saúde, maníacos por exercícios físicos, ecologistas radicais, entusiastas de comidas orgânicas e defensores ferrenhos dos direitos dos animais, além de nutrirem profundo menosprezo por álcool e tabaco.
Como os ambientalistas de hoje, que colocam qualquer percevejo ou erva daninha acima dos seres humanos, os nazistas eram ardorosos conservacionistas.  Eles implantaram uma série de leis com o objetivo de proteger "a natureza e seus animais", especialmente as plantas e os animais "ameaçados".
Os nazistas proibiram pesquisas médicas com animais, e o simpático Hermann Göring ameaçou "deportar para um campo de concentração" qualquer um que se atrevesse a desobedecer à lei.  Ele encarcerou um pescador por seis meses apenas porque este cortou a cabeça de um sapo — que seria utilizado como isca — quando o batráquio ainda estava vivo.  A revista alemã de humor Simplissimuspublicou um desenho no qual um pelotão de sapos fazia a saudação nazista para Göring.
Como crentes da "medicina orgânica", os nazistas conclamaram o povo alemão a comer apenas frutas e vegetais crus, uma vez que a conservação, esterilização e pasteurização dos alimentos significavam sua "alienação da natureza".
Eles odiavam até mesmo o pão branco.  "Em 1935, o Führer da Saúde, Gerhard Wagner, empreendeu uma luta contra a recente mudança de hábito, que havia abandonado o pão integral natural em prol do pão branco altamente refinado", diz Proctor.  Denunciando o pão branco como sendo um "produto químico", Wagner relacionou a "questão do pão" a uma "ampla necessidade de retornarmos a uma dieta com menos carne e gordura, mais frutas e vegetais, e mais pão integral".
Em 1935, Wagner criou o Comitê do Pão Integral do Reich, cujo objetivo era pressionar as padarias a não mais produzirem pão branco; e Goebbels criou cartazes propagandísticos relacionando o arianismo ao pão integral.  Em 1935, apenas 1% das padarias alemãs vendia alimentos naturais.  Já em 1943, esse percentual era de 23%.
Os nazistas também eram rigorosamente anti-pesticidas, sendo que o médico pessoal de Hitler, Theodore Morell, declarou que o DDT (DicloroDifenilTricloroetano) era "inútil e perigoso".  Ele proibiu sua comercialização.
Os nazistas financiaram várias pesquisas sobre os perigos ambientais da radiação de fundo (radiação fraca existente em todo planeta terra), do chumbo, do asbesto e do mercúrio.  Fizeram campanha contra os corantes alimentares e os conservantes, e exigiram mais uso de "farmacêuticos orgânicos, cosméticos orgânicos, fertilizantes orgânicos e alimentos orgânicos".  Os jornais do governo apontavam a carne vermelha e os conservantes químicos como os culpados pelo câncer.
Bebidas alcoólicas eram diligentemente desestimuladas, e havia severas penalidades para quem fosse pego dirigindo embriagado.  A polícia, pela primeira vez, ganhou poderes para fazer testes sanguíneos obrigatórios para conferir o nível de álcool no sangue das pessoas.
Hitler, um vegetariano fanático e entusiasta dos alimentos naturais, era também um abstêmio. Heinrich Himmler compartilhava do ódio de Hitler por álcool, e ordenou que a SS promovesse a produção de sucos de frutas e água mineral como substitutos.
Entretanto, o principal ódio de Hitler era dirigido ao cigarro, e ele não tolerava que absolutamente ninguém fumasse em sua presença.  Quando o estado da Saxônia criou o Instituto para a Luta contra o Tabaco na Universidade de Jena em 1942, ele doou 100.000 RM (Reichsmark) de seu próprio dinheiro.  Ele também proibiu o fumo nos trens e ônibus das cidades.
Os nazistas acreditavam apenas em parto natural, obstetrícia e amamentação, e as mulheres que amamentassem seus filhos, ao invés de utilizarem "fórmulas artificiais", recebiam subsídios do estado.  Já em meados da década de 1930, os nazistas haviam proibido partos assistidos por médicos.  Apenas parteiras podiam realizar o serviço.
Os nazistas também promoviam a fitoterapia, e as fazendas da SS em Dachau foram rotuladas como "o maior instituto de pesquisa de plantas medicinais da Europa".

Não é de se estranhar que nossos eco-esquerdistas possuam aquele brilho faiscante em seus olhos.  De agora em diante, vou checar se eles usam braçadeiras também. Do site Mises Brasil

11 de março de 2019
jn aluizio amorim

GLOBALIZAÇÃO x GLOBALISMO

10 de nov de 2016 - Vídeo enviado por Rodrigo Constantino
Explico as enormes diferenças entre globalização e globalismo, tomando como pano de fundo a vitória de ...
Não encontrados: documentario

11 de março de 2019m
m.americo

MARCIA TIBURI DECIDIU MORAR FORA DO BRASIL



A petista Márcia Tiburi afirma não estar morando mais no Brasil desde o fim do ano passado.

Márcia Tiburi, que concorreu pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do Rio de Janeiro nas últimas eleições, seguiu os passos do ex-deputado Jean Wyllys e decidiu abandonar o Brasil.

Em conversa com o UOL, a petista disse que deixou o país por conta de ameaças:


“Eu amo o meu país, nunca pensei em sair do Brasil na minha vida, é muito triste e difícil ter que sair do meu país por não me sentir segura e não poder fazer mais o meu trabalho.”

Tiburi conta que a sua vida virou um inferno desde que recusou dialogar com Kim Kataguari durante um programa da radio Guaíba, como você viu na RENOVA.

“Eu não podia ir a uma padaria, recebia ameaças de morte, não dava para viver assim”, afirma a petista.

Ainda de acordo com a reportagem, Tiburi está em Pittsburgh, nos Estados Unidos, mas deve se mudar para Paris nas próxima semanas.

11 de março de 2019
renova mídia

A INTERNACIONAL NACIONALISTA CONTRA O GLOBALISMO

25 de mar de 2017 - Trata-se de uma fraude documental, provavelmente fabricada a mando .... Por exemplo, a distinção entre "globalização" e "globalismo" é tão ...

11 de março de 2019
m.americo

DAVID ROCKEFELLER, O GLOBALISTA (GAZETA DO POVO)

22 de mar de 2017 - Globalismo ainda é um tema mal compreendido no Brasil: mesmo ... confunde globalismo com globalização, ou pensa tratar-se de teoria ... coloca-se um plano desses em execução, assista ao documentário de Alex Jones.

11 de março de 2019
m.americo

GLOBALIZAÇÃO E CONSUMO DESENFREADO

E AGORA CONSTANÇA?