"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 7 de março de 2019

GABRIEL MONTEIRO DETONA CARNAVAL DA HIPOCRISIA

GABRIEL MONEIRO vs MC CAROL, LAPA-RJ

O REI ESTÁ NU: GILMAR MENDES FEZ XIXI NA DEUSA DA JUSTIÇA

A VEZ DOS TUCANOS




A vez dos tucanos

07 de março de 2019

BOLSONARO & GOLDEN SHOWER

ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA É DESMASCARADO POR GABRIELMONTEIRO

GABRIEL MONTEIRO DETONA CARNAVAL DA HIPOCRISIA

BOLSONARO E O VÍDEO: O PRESIDENTE COLOCOU UM ESPELHO DIANTE DA ESQUERDA

SENADOR DELEGADO ALESSANDRO EXPÕE COMO CORRUPÇÃO DRENA RECURSOS E ASFIXIA A POPULAÇÃO. CABRAL

SAIBA COMO FOI IMPLANTADO O REGIME DE TERROR COMUNISTA NA VENEZUELA.

0 MESMO QUE A GRANDE MÍDIA TENTA IMPLANTAR NO BRASIL. RESISTIR É PRECISO!

Por muito pouco o Brasil não se tornou uma nova Venezuela. Todavia, mesmo coma eleição do Presidente Jair Bolsonaro o risco da venezuelização do Brasil continua atormentando os brasileiros. Tormenta essa desencadeada por gente como o general Hamilton Mourão que, empossado como Vice-Presidente, resolveu falar pelos cotovelos e não tem qualquer pejo em exultar fanáticos comunistas qualificando-os de "divergentes" e jamais enaltece a fibra e a liderança do Presidente Jair Bolsonaro que durante a campanha sofreu um atentado à faca. Tentaram matá-lo para evitar que a maioria dos eleitores brasileiros o elegesse Presidente do Brasil, como de fato ocorreu por larga margem de votos.

Hamilton Mourão foi adido militar na Venezuela de 2002 a 2004, período em que Lula era Presidente da República. Não custa lembrar que Lula e toda a camarilha comunista do PT, MDB e PSDB eram unha e carne de Hugo Chávez como continuam sendo do tiranete assassino Nicolás Maduro.

O vídeo acima traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita é uma produção da PragerU e resume os fatos que levaram a Venezuela à bancarrota depois que Chávez assumiu a Presidência. Lembrem-se que Chávez, na véspera de viajar para Cuba para mais um tratamento do câncer a que foi acometido, anunciou por rede de televisão que Maduro seria seu sucessor caso ele morresse. E de fato morreu nas mãos dos "famosos" médicos cubanos.

A apresentação deste vídeo da PragerU, de 2017, é de Débora D'Souza, venezuelana esposa do analista político, palestrante, escritor e cineasta indo-americano Dinesh D'Souza. Ela resume muito bem como tudo começou na Venezuela. Chávez e seus áulicos comunistas prometiam o céu na Terra, porém transformaram um país razoavelmente equilibrado, pequeno e dono atualmente das maiores reservas de petróleo do planeta num lixão.

Por causa dos comunistas o povo venezuelano está passando todos os tipos de privações e violência, massacrado pela fome e pelos algozes da polícia política do regime que é - vejam bem - apoiado e mantido pelos militares! As Forças Armadas da Venezuela foram comunizadas. Os militares é que mantêm na extrema miséria e violência em que vive o povo venezuelano completamente desarmado pelos comunistas.

No entanto o Vice-Presidente General Hamilton Mourão define os comunistas como pessoas "divergentes". Tão "divergentes" que estão matando, liquidando o povo venezuelano por meio da fome e pelas balas dos fuzis das Forças Armadas!

Nem precisa repetir. Mas as pessoas normais sabem que se o Brasil e os brasileiros escaparam de viver tragédia igual a da Venezuela isso se deve à eleição do Presidente Jair Bolsonaro. É ele que é o fiador da nossa liberdade e da possibilidade do Brasil se reerguer economicamente.

Por isso os jornalistas canalhas da grande mídia, com o apoio de seus patrões catadores de dinheiro público tentam de todas as formas desestabilizar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Desesperada pela ausência de caraminguás estatais essa gentalha faz e fará de tudo para para tornar o Brasil uma Venezuela.

Hora de resistir!

07 de março de 2019
in aluizio amorim

MINISTRA DAMARES ALVES CONCEDE ENTREVISTA SOBRE TEMAS POLÊMICOS E GOVERNO BOLSONARO

LAUDO DA JUSTIÇA INOCENTA ADÉLIO, QUE PROMETE MATA BOLSONARO

LAUDO PSIQUIÁTRICO DIZ QUE ADÉLIO NÃO PODE SER PUNIDO CRIMINALMENTE

QUANDO O JORNALISMO IMORAL E MENTIROSO DA GRANDE MÍDIA POSA DE VESTAL DA MORALIDADE



Os jornalistas da grande mídia haverão de descer mais fundo no esgoto da imoralidade e da mentira antes de virarem pó de traque. Estão completamente desesperados pelo fim dos caraminguás oficiais que eram generosamente concedidos pela canalha comunista então no poder.


A folgada vitória nas urnas que levou de Jair Bolsonaro à Presidência da República selou o destino dessa gentalha que há pouco elogiava a imoralidade do tal Queer Museu e que agora, num rasgo de inusitado moralismo, questiona um vídeo postado por Bolsonaro denunciando a falência da moralidade e do decoro, justamente alimentada há anos pela canalha comunista das redações dos veículos da grande mídia.

Refiro-me àquela performance imunda e imoral, quem sabe inspirada no Queer Museu, que mereceu ardorosa defesa dos jagunços comunistas que povoam as redações da mainstream media e que agora se dizem escandalizados pelo vídeo.

Em sua conta no Twitter o Presidente Jair Bolsonaro republicou o vídeo no sentido de criticar tamanha imoralidade da cena bestial. Alias foi Bolsonaro, então na condição de Deputado Federal, que denunciou o denominado Kit Gay, um álbum sórdido e imoral para ser distribuído às criancinhas na escolas. O famigerado Kit Gay foi obra do então Ministro da Educação do governo do PT, o Haddad, derrotado nas urnas por Bolsonaro.

À falta do que criticar em relação ao governo do Presidente Jair Bolsonaro o jornalismo da grande mídia agora agarra-se a essa falácia. Certamente irão fazer uma entrevista sobre o assunto com o General Hamilton Mourão que se tem notabilizado como o falastrão mór do Governo ou então com fontes anônimas dentro do Palácio do Planalto, a quinta coluna que vem nutrindo as comadres fofoqueiras das redações a serviço dos comunistas.


07 de março de 2019
in aluizio amorim

LUIZ PHILIPPE DE ORLEANS E BRAGANÇA NO BRASIL PARALELO

REDEFININDO O BRASIL: ENTENDENDO OS ERROS PARA COMEÇAR A CORRIGIR

COMUNICADO RÁPIDO. LIVE TEMPORÁRIA