"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

O XEQUE-MATE QUASE IMPOSSÍVEL DE SER PERCEBIDO


TOCANDO AGOR

AUGUSTO NUNES: 'DEMOCRACIA EM VERTIGEM' É PURA FICÇÃO


TOCANDO AGORA

FÉ E RAZÃO PODEM CAMINHAR JUNTAS?


TOCANDO AGO

SER FELIZ COM MAIS OU COM MENOS

WAGNER MOURA É PEGO NA MENTIRA. MIRIAM LEITÁO PERDE A LINHA E CHAMA BOLSONARO DE BURRO NO GLOBO

FIM DO PRIVILÉGIO POLÍTICO, FIM DO MANDATO VITALÍCIO DO STF. MIRIAM LEITÃO E ALIANÇA PELO BRASIL

LICENÇA PARA ROUBAR


TOCANDO

Licença para roubar

14 de janeiro de 2020

BRASIL, O POBRE PAÍS DOS POLÍTICOS RICOS - FUNDÃO


TOCANDO AGORA

DEMISSÃO DOS MINISTROS DO STF, FIM DO FORO PRIVILEGIADO E OS DEPUTADOS 'ANTI-MORO'

"BOLSONARO TREMEU" JORNALISTA DA GLOBO DESCOBRE CORRUPÇÃO NO CARRO OFICIAL DE BOLSONARO (ONDE ESTAVA ESSA MÍDIA QUANDO OS GOVERNOS PETISTAS CORROMPIAM O PAÍS?)

FRONTEIRAS ABERTAS NA EUROPA VÊ POPULAÇÃO MUÇULMANA...

1 de dez. de 2017 - O material, com o nome de Crescimento da População Muçulmana da Europa, faz três projeções a partir de cenários distintos. Eles levam em ...

14 de janeiro de 2020
m.americo

A EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA MUÇULMANA CONQUISTARÁ A EUROPA...

26 de abr. de 2010 - vídeo de sete minutos “Demografia Muçulmana”, disponível no YouTube, ... rigorosas da composição religiosa de alguns países europeus para 2030. ... Comecemos pela atual porcentagem de muçulmanos na população. ... crescendo rapidamente, tornando a Europa mais pluralista e menos islâmica.

14 de janeiro de 2020
m.americo

EXPLOSÃO ISLÂMICA

30 de abr. de 1997 - Polêmico e adorado, o Islã inspira 41 países e uma multidão de tendências, escolas e movimentos. ... Vários princípios islâmicos vêm do judaísmo e do cristianismo, como a ... Serve para europeus, negros, asiáticos, pobres e intelectuais. ... estejam em contradição com o avanço tecnológico da Internet?

14 de janeiro de 2020
m.americo

EUROPA ENFRENTA AUMENTO DE MORADORES DE RUA

21 de mar. de 2018 - Estudo aponta que, nos últimos anos, todos os países europeus, ... MundoEuropa enfrenta aumento de moradores de rua. Estudo ... Alemanha é que os refugiados foram contabilizados nas estatísticas ... Na Europa e nos EUA, atentados terroristas realizados pelo "Estado Islâmico" estão no topo da lista.

14 de janeiro de 2020
m.americo

CONTROLE DA NATALIDADE E A VITÓRIA DO ISLAMISMO

6 de jun. de 2009 - Quero ver como a Europa vai descascar esse abacaxi, o muçulmano onde chega divide, ... Faz um alerta para o crescimento do Islamismo.

14 de janeiro de 2020
m.americo

CRESCIMENTO DO ISLAMISMO (MUNDO MUÇULMANO)

19 de nov. de 2015 - Crescimento da população árabe descendente na Europa e América do Norte. Mudança populacional e formação de nações muçulmanas em ...

14 de janeiro de 2020
m.americo

CRESCIMENTO DOS MUÇULMANOS NO MUNDO E NA EUROPA...

30 de out. de 2009 - Veja esses dados impressionantes do avanço muçulmano na Europa. Lucas 21 9-13 Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais ..

14 de janeiro de 2020
m.americo