"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

FAKE NEWS! UM VÍDEO QUE DESMONTA A FARSA DOS JORNALISTAS MENTIROSOS DA GRANDE MÍDIA



O sempre atento Leandro Ruschel, um jovem empresário brasileiro que vive nos estados Unidos onde atua profissionalmente, encontrou um vídeo no Youtube, este que está postado acima, que dá uma ideia do que está rolando na Suécia. Ruschel se refere a uma "fake news "notícia falsa", que está estampada em todos os portais da grande mídia a respeito de uma advertência do presidente Donald Trump sobre o impacto da invasão bárbara islâmica na Europa com destaque para a Suécia que, no passado era considerado um dos países mais evoluídos e mais seguros do mundo. As cenas são de uma reportagem de cana britânico.

A advertência de Trump é considerada pela grande mídia como um "mentira", mas os fatos falam mais alto. Trump tem carradas de razões para barrar essa invasão bárbara do Ocidente que faz parte do esquema globalista da ONU e da União Europeia. Por isso mesmo é que as pessoas bem informadas decidiram riscar a Europa como opção turística.

Como já comentei e analisei aqui no blog, a invasão bárbara da Europa não tem nada a ver com "refugiados" coitadinhos. Trata-se de um projeto de domínio global tendo como modus operandi a construção de um ambiente de terror permanente destinado a demolir a civilização ocidental.

Por isso mesmo, o presidente Donald Trump tem carradas de razão. Quando ele fala a verdade os tarados ideológicos travestidos de jornalistas que já perderam o último fiapo de vergonha na cara produzem mentiras histriônicas e completamente descoladas da realidade e as veiculam por todos os meios de comunicação, principalmente pela televisão. Sim porque este é o veículo de mídia que promove a veiculação de "fake news" em escala global voltada a denegrir a imagem do presidente norte-americano. A grande mídia está completamente atrelada a esse projeto diabólico gestado e executado pela ONU e União Europeia, principalmente.

Eles perderam o último fiapo de vergonha na cara. Entretanto, mais adiante - escrevam aí - se saberá a verdade dos fatos. Essa gente toda da grande mídia de em especial das televisões estão sendo remunerados para mentir. Isso haverá de ser comprovado e não demora muito tempo, quando forem identificadas as fontes pagadoras.

E eu quero ter a imensa satisfação de noticiar aqui neste blog este fato, dando todos os nomes completos desse sabujos da bandalha esquerdista que promove o terror islâmico com a finalidade de destruir a nossa civilização ocidental.

Compartilhem ao máximo este post. Explique isso para os seus amigos, vizinhos, colegas de trabalho. Use intensamente os recursos da internet e das redes sociais.


26 de fevereiro de 2017
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário