A advertência de Trump é considerada pela grande mídia como um "mentira", mas os fatos falam mais alto. Trump tem carradas de razões para barrar essa invasão bárbara do Ocidente que faz parte do esquema globalista da ONU e da União Europeia. Por isso mesmo é que as pessoas bem informadas decidiram riscar a Europa como opção turística.
Como já comentei e analisei aqui no blog, a invasão bárbara da Europa não tem nada a ver com "refugiados" coitadinhos. Trata-se de um projeto de domínio global tendo como modus operandi a construção de um ambiente de terror permanente destinado a demolir a civilização ocidental.
Por isso mesmo, o presidente Donald Trump tem carradas de razão. Quando ele fala a verdade os tarados ideológicos travestidos de jornalistas que já perderam o último fiapo de vergonha na cara produzem mentiras histriônicas e completamente descoladas da realidade e as veiculam por todos os meios de comunicação, principalmente pela televisão. Sim porque este é o veículo de mídia que promove a veiculação de "fake news" em escala global voltada a denegrir a imagem do presidente norte-americano. A grande mídia está completamente atrelada a esse projeto diabólico gestado e executado pela ONU e União Europeia, principalmente.
Eles perderam o último fiapo de vergonha na cara. Entretanto, mais adiante - escrevam aí - se saberá a verdade dos fatos. Essa gente toda da grande mídia de em especial das televisões estão sendo remunerados para mentir. Isso haverá de ser comprovado e não demora muito tempo, quando forem identificadas as fontes pagadoras.
E eu quero ter a imensa satisfação de noticiar aqui neste blog este fato, dando todos os nomes completos desse sabujos da bandalha esquerdista que promove o terror islâmico com a finalidade de destruir a nossa civilização ocidental.
Compartilhem ao máximo este post. Explique isso para os seus amigos, vizinhos, colegas de trabalho. Use intensamente os recursos da internet e das redes sociais.
26 de fevereiro de 2017
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário