"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 30 de agosto de 2014

MARINA SILVA NÃO LEVA O MEU VOTO NEM A PAU!!!


 
O assunto deste sábado em toda a grande mídia não poderia ser outro: a pesquisa do DataFolha que mostra Marina Silva empatada com a Dilma no primeiro turno e dando de relho no segundo turno de 50 a 40%. Se esses números refletem realmente a intenção de voto do eleitorado brasileiro, Dilma, Lula e seus sequazes amargarão uma derrota como nunca antes na história deste país (diria Lula, o impoluto... do mensalão...).

Pela experiência que acumulo como jornalista há mais de 40 anos sem contar o fato de que desde garoto sempre me interessei por política, não será surpresa se Marina Silva detonar Dilma e Aécio no primeiro turno. 

E como já afirmei aqui no blog, se houver segundo turno entre Dilma e Marina, conforme prevê a pesquisa, não me sobrará outra opção que não seja a anulação do voto. Votarei nulo para Presidente da República pela primeira vez na minha vida.

E faço isso pelo fato de que Marina Silva recolheu-se na última eleição presidencial negando o apoio a José Serra no segundo turno. Não sei se isso seria suficiente para evitar a vitória da Dilma. Mas se Marina Silva desse seu apoio firme a José Serra quem sabe o resultado não seria a vitória da oposição? 

Se assim acontecesse, a economia brasileira talvez não estivesse em frangalhos como está agora. O Brasil está em recessão, ou seja, na trilha do desfiladeiro, da hecatombe geral e irrestrita que penalizará a todos, menos gente como Neca Setúbal, a esquerdista herdeira do poderoso Banco Itaú, mas que acha chique ser esquerdista e agora curte ser conselheira de Marina. Friedrich Engels, que praticamente sustentou Karl Marx a vida toda, também era rico, filho de um industrial, enquanto Marx era um vadio que tinha preguiça até de tomar banho, fato que o levou a conviver com a moléstia conhecida como antraz ou carbúnculo, uma furunculose decorrente da falta de higiene. 

Marina Silva, tudo indica, está praticamente eleita. Para tanto chutou o PT, o Partido Verde e se negou a compor com Serra, no último pleito presidencial. 

Tinha em mira criar um partido do qual pudesse ser dona absoluta, espécie de "caudilha", contando com a docilidade de 'sonháticos', como a burguesa do Itaú ou economistas como Eduardo Giannetti, que afirmam ser muito inteligente. Nesta altura do campeonato é óbvio que questiono o fato.

Não vejo em Marina Silva uma pessoa confiável. E começa pelo fato de seu comportamento egoísta e dúbio. Tanto é que não acrescentou um só voto de apoio ao falecido Eduardo Campos que nunca conseguiu passar de um dígito nas pesquisas. Marina Silva é, portanto, em razão do fatídico acidente, beneficiária da morte do político pernambucano.

Bem se via aquele seu olhar enigmático em direção a Eduardo Campos. Aquele sorriso amarelo, aquela falta de ânimo emulando o Jeca Tatu. 

Mas o fato mais grave que para mim é determinante para que lhe negue o voto é que Marina é comunista/ambientalista. Seu marido é do PT e até há pouco mais de uma semana era secretário do governo do PT do Acre e, segundo consta, esteve a seu encargo a tarefa de enviar milhares de haitianos para São Paulo e para o Sul do Brasil. O mais engraçado é que os haitianos e africanos que o PT está importando jamais emigram para Cuba e também se negam a ir para o Norte ou Nordeste do Brasil. Desejam o clima temperado do Sul, sua relativa limpeza e organização face ao restante do Brasil. Em termos gerais o Brasil é um lixo só, e apenas o Sul se destaca um pouco - por enquanto - em termos de higiene, todavia haverá de sucumbir à imundice.

Marina Silva e seu marido petista são multiculturalistas. Neste caso, como presidente da República, Marina deverá turbinar a importação de haitianos, africanos e islâmicos, já que a Europa, principalmente a Inglaterra e a França estão decididas a fechar a porteira. Os degoladores de jornalistas e cristãos nas arábias são cidadãos ingleses de descendência árabe e isso fez acender a luz vermelha para os britânicos. Até o conservador light Cameron levantou a voz...

A par dessa tendência à "diversidade", Marina Silva já disse que apoia o decreto 8.243, baixado pela Dilma, que institui os 'sovietes', nos moldes dos Conselhos Populares bolchevistas criados por Lenin, o psicopata-mór da ditadura do proletariado e guia perpétuo de todos os comunistas, socialistas e afins.

Marina sabe que se for eleita já encontrará tudo preparado dentro do Palácio do Planalto sob a orientação de Gilberto Carvalho, para por em atividade os conselhos populares que, numa fase mais adiantada, transformarão o Congresso Nacional num apêndice do Palácio do Planalto. Quem sabe O Senado e a Câmara não serão o abrigo dos coletivos, black blocs, passes livres, MST, MSTS, catadores, transgêneros e similares, sob a chefia do sonhático Guilherme Boulos?

De repente Marina cria um novo Ministério para cuidar dos movimentos sociais que ocuparão a estrutura do Congresso Nacional? Será o "Ministério dos Sonháticos'', sendo titular o "sociólogo da barra de ferro" . Afinal, Marina já avisou que precisa "aprofundar a democracia" e não iria, portanto, desperdiçar toda a estrutura que já foi montada pelos petistas.

Gostaria que tudo que acabei de escrever fosse apenas ficção. Entretanto, é a realidade. A menos que Marina Silva renegue a idiotia esquerdista e ecochata. E a primeira coisa que deveria fazer para não deixar nenhuma dúvida, era mandar a Neca Setúbal, o Giannetti e o Feldmann se roçar nas ostras, bem como os tarados ideológicos do PSOL que estão de olho e desejam colocar a filha do Tarso Genro num Ministério.

Há quem diga, inclusive, que o próprio Lula quer continuar dando seus pitacos diários num eventual governo presidido por Marina. E isso não está fora de cogitação, já que Marina avisou que também convocará o FHC que, nessas alturas já foi transformado num "sonhático". FHC até já antecipou essa sua condição marineira depois que passou a defender a maconha e a liberação das drogas em geral.

E, para concluir: cada um faz do seu voto o que quiser. O meu Marina Silva não leva nem a pau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário