"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

FATOS SOBRE A INVASÃO QUE SOFREMOS



Quando um GRUPO INIMIGO INVADE um país, SEMPRE executa certas ações, tais como:

1) Desarma a população.

2) Desacredita as Forças Armadas em tribunais revanchistas ao estilo Nuremberg, levando à sua completa desmoralização, deixando-as de mãos atadas e sem chance de reagir.

3) Saqueia recursos do povo invadido, que são levados para outros países.

4) Cria impostos, taxas, aumentas as existentes, em uma AÇÃO DE CONFISCO, para CUSTEAR a operação de ocupação.

5) Acaba com a soberania nacional, abrindo as fronteiras a seus comparsas, além de promover a total impunidade dos agentes do GRUPO INIMIGO, blindando-os contra possíveis represálias por seus atos criminosos.

6) Menospreza, descumpre e se preciso for, altera a seu bel-prazer toda a legislação em vigor, mesmo a Constitucional, sempre que ela obstaculizar as ações do GRUPO INIMIGO.

Este roteiro básico é como que um PADRÃO que TODA FORÇA INVASORA SEGUE, AO OCUPAR UM PAÍS, AO DOMINAR UM ESTADO.

Amigos: lamento dizer que o BRASIL hoje passa por tal processo. E o GRUPO INIMIGO só não nos invadiu com tropas, aviões de bombardeio.....apenas teve como estratégia usar uma fachada "democrática", mas que comporta-se EXATAMENTE COMO um GRUPO INVASOR e INIMIGO do país e do povo, ISSO É FATO.

Reflitam, por favor, sobre a gravidade do quadro institucional que nos enlaça.

12 de fevereiro de 2015
Roberto Sylla Gomes Macedo é Bacharel em Direito, auditor de tributos e revoltadíssimo com isso que aí está... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário