E o "cantor" huáhuáhuá!!! Justin Biba, foi flagrado pixando um muro no Hell de Janeiro.
O "cantor" huáhuáhuá!!! de 19 anos virou uma espécie de Bad Boy, vive fazendo presepada, anda com moças de vida fácil, putas, e agora deu para pixar muros.
Indiferente se ele tinha ou não autorização de quem quer que seja para fazer a pixação, a situação mostra apenas que os exemplos são os piores possíveis.
O idiotinha veio atrás da grana dos otários Tupiniquins e de legado deixou apenas um comportamento bizarro que muito provavelmente será copiado pelos micos amestrados da terrinha, foi visto saindo de um puteiro, foi convidado a se "desospedar" do Copacabana Palace por conta de seu comportamento, e ainda ajudou a sujar a cidade "maravilhosa". encheu os bolsos de dinheiro e tocou o phoda-se para a Brasucada.
Em São Paulo teve um ataque de bicha quando foi atingido por uma garrafa d'água atirada por alguém da platéia, abandonou o palco e não acabou o show, agora, a grana do público ninguém falou em devolver. Sem contar que a imprensa alegou que ele meteu um "Play Back" nos fãs.
É impressionante o servilismo da imprensa Tupiniquim quando mostraram a imagem do "cantor" huáhuáhuá!!! pixando o muro ao lado de uma viatura da PM que, segundo o batalhão, a guarnição não fez nenhum tipo de comunicação do flagrante de pixação.
No mínimo os coxinhas da PM ficaram de babação de ovos com a celebridade e esqueceram de suas funções, coisa comum em um país de terceiro mundo. Esses policiais merecem punição por serem babacas.
Será que um dia veremos o povo deste país se comportar de forma digna e cidadã?
Não é possível o comportamento da imensa maioria do povo diante de alguma celebridade, se comportam como debilóides, se jogam aos pés, menosprezam ao amor próprio em nome do nada.
Bem, quem tem Feicebuqui conhece esse comportamento, é impressionante o que os sem noção colocam de fotos ao lado de alguém famoso. Isso, para mim, é de uma idiotia sem precedentes.
E depois, quando um Stallone diz que os Brasucas são macacos, o povaréu se ofende e pede a cabeça do ator em nome da cidadania e do orgulho Tupiniquim...
Certa vez o presidente da França Charles De Gaulle disse sobre o Brasil, “Le Brésil n'est pas un pays serieux“. Trocando em miúdos, O Brasil não é um país sério....e olhem que isso foi lá na década de 1963 do século passado....E o tempo passou e a seriedade do Brasil é carnavalesca e o povo ainda se comportando como os índios quando viram Pedro Alvares Cabral.
Uma pena, poderiamos estar entre os melhores do mundo, mas, a nossa sociedade ainda se comporta feito criança mimada e birrenta, não atingimos a maturidade social nem a cacete.
Enquanto isso, a gringaiada continua chegando e fazendo o povo de palhaço.
Então...
06 de novembro de 2013
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário