"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A GRANDE IMPRENSA & A DELINQUÊNCIA DE ESQUERDA


O que seria dos black blocs e demais delinquentes de esquerda se não fosse o jornalismo das Organizações Globo protegendo-os e culpando e demonizando as forças da lei e da ordem? Milicianos criminosos e mascarados a serviço de máfias sindicais e do movimento comunista, que ateiam fogo em prédios públicos com pessoas em seu interior e tentam impedir a ação do corpo de bombeiros, são descritos pelos veículos de comunicação desta empresa globalista como sendo manifestantes ou no máximo arruaceiros.

O enfrentamento ao movimento comunista passa obrigatoriamente pelo enfrentamento à grande imprensa, seu principal aliado. Enquanto não quebrarmos a quase hegemonia da imprensa globalista no âmbito da formação da opinião pública e na guerra cultural de modo mais amplo, estaremos na defensiva. E a melhor maneira de enfrentar a grande imprensa é desacreditando-a, boicotando seus veículos, cancelando assinaturas, e apoiando e os novos veículos de imprensa surgidos na internet que estejam comprometidos com os valores conservadores e cristãos e que sejam frontalmente anti-comunistas e anti-islâmicos.


25 de maio de 2017
critica nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário