Depois de: um deputado, Jefferson, ter denunciado o mensalão; Silvio Pereira e o Land Rover; a mulher de outro deputado, Costa Neto, ter dito que ele recebia dinheiro do mensalão; Lula ter pedido desculpas e se dizer traído; investigações e denúncias do MP; julgamento no STF, um colegiado; e amplo direito de defesa, o PT vem dizer, entre outras hipocrisias, que “é injusto, nitidamente político e alheio às provas dos autos”!!!!
Depois de se deliciar em praia paradisíaca na Bahia, à qual foi de jatinho alugado, Dirceu diz que se considera “preso político de uma democracia sob pressão das elites”, como se ele não fosse um de seus mais abonados membros!!!
Depois de ódios e revanchismo do partido ao regime militar, com a recente pirotecnia das honras a um ex- presidente que queria implantar o sistema comunista no país, e sua conseqüente ditadura, Delúbio diz que o partido “atrai ódios e perseguições covardes”.
Como se verifica, o PT falseia a verdade, é cínico e desavergonhado. Reafirma que, é um perigo real e imediato para a ética e a democracia do Brasil!
17 de novembro de 2013
Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.
Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário