"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 30 de maio de 2017

A NATUREZA DA MODERNIDADE: COMBATER O CRISTIANISMO & PROTEGER O ISLÃ

A modernidade consiste em ser livre para atacar e combater e até mesmo criminalizar o cristianismo. A modernidade é o exercício da liberdade de vilipendiar os valores fundamentais que a tradição judaico-cristã abraça, tais como a família, a prevalência em importância da vida da mulher em relação a vida do homem, o direito de defesa e a proteção da vida dos fetos.

Essa mesma modernidade estabelece também que em nome da tolerância e da diversidade não se pode dizer uma única palavra contra o islã, sob o risco de sofrer condenação social ou até mesmo penal, como já ocorre em alguns países europeus.

Não pode restar dúvida de que a modernidade surgiu para derrubar as muralhas físicas e morais da civilização ocidental, para permitir que o islamismo pudesse adentrar livremente e destruí-la por dentro.


30 de maio de 2017
critica nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário