"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 23 de março de 2016

DESEMBARQUE DO GOVERNO DO CRIME




O Judiciário já desembarcou do regime do crime organizado. Está disposto, até a entregar alguns anéis, para não perder as mãos. Isso é bom e mal, porque o objetivo da magistratura não é salvar o Brasil e a Nação, mas manter o poder corporativo, de ungir os eleitos para que tudo permaneça, como sempre foi: a Nação Cativa da classe política e dos barões do serviço público.

A magistratura fará o que puder, para impedir a INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL. Como o mundo precisa de um Brasil autodeterminado e rico, para garantir sua segurança alimentar e aumentar o comércio, a guerra civil é iminente. Não será muito fácil, porque os países governados pelo Foro de São Paulo, vão garantir a logística dos guerrilheiros do Stédile et caterva, fato que poderá conflagrar a América Latina. Não foi por falta de aviso, às Forças Armadas, nos últimos 20 anos. Tristes tempos!

Os Poderes da República, infelizmente, foram usurpados pelo crime. Resta intervir, limpar e restabelecer a coisa pública, punir os traidores e seguir em frente! Essa é a missão do patriota.

23 de março de 2016
Antônio José Ribas Paiva é Advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário