"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ATENÇÃO ELEITORES DE EDUARDO CAMPOS: LEIAM!



Ouvindo o noticiário da Globo News, soube pelo Camarotti que Lula chegou a aconselhar Eduardo Campos que não se candidatasse nesta eleição para dar força à Dilma no nordeste, e que em troca ele, Lula, o apoiaria numa eleição em 2018. Mas Eduardo, em vista da situação de caos e corrupção que ele via em Brasilia no governo Dilma, e em desacordo com isso, decidiu não seguir o que queria Lula, e se lançou a candidato concorrendo com Dilma. Isso é muito importante que seja ressaltado daqui para frente, para que os eleitores de Eduardo não se bandeiem para o lado de Dilma,pois Eduardo não estava de acordo com a continuação dela no poder! mara montezuma assaf
 
14 de agosto de 2014
in graça no país das maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário