O GOVERNO DO PT CHEGOU AO FUNDO DO POÇO E A MAIORIA DA GRANDE MÍDIA CONTINUA MENTINDO
Esse Joaquim Levy é um velho conhecido colaborador do regime bolivariano do PT. Aqui ele aparece em dois momentos: na época em que foi subalterno de Lula e agora no site do ex-Estadão, hoje 'Estadinho' do PT.
Reparem como o ex-Estadão tenta levantar a "moral" de Joaquim Levy. Dizem que ele é Ministro da Fazenda. Deve ser de alguma fazenda de um desses empreiteiros grandalhões presos por terem servido aos insaciáveis desejos de Lula e seus sequazes em troca de polpudos caraminguás da Petrobras.
Um fato é espantoso: notem como um jornal do tamanho do Estadão se transformou num pasquim a serviço do PT. Na Venezuela o chavismo, irmão siamês do PT, teve que usar a força bruta para liquidar a liberdade de imprensa. Mesmo assim ainda restam alguns veículos de mídia que resistem bravamente à comunização bolivariana daquele país. Muito diferente do que acontece no Brasil. Aqui os próprios veículos de mídia e a maioria dos jornalistas são os adesistas de primeira hora de um governo que está destruindo o Brasil sob os auspícios do Foro de São Paulo. A exceção fica por conta da revista Veja. E só.
A única diferença do Estadão para o seu concorrente, a Folha de S. Paulo, é que ao contrário da Folha, seus jornalistas não se transformam em drag queens no carnaval. O resto é mais do mesmo incluindo o folhetim dos herdeiros de Roberto Marinho que, aliás, ofereceram um almoço em homenagem à Dilma, em sua primeira campanha eleitoral.
O Brasil sempre foi uma porcaria. Sob o PT se transformou num lupanar de beira de estrada. Concorrem ativamente para perpetuar este lamentável desígnio a grande imprensa nacional e seus jornalistas militantes do PT de um lado e, de outro, os ditos grande empresários e banqueiros brasileiros dos quais Joaquim Levy é subalterno. Tanto é que se presta a ser um estafeta de Dilma e de Lula.
Dizem que Levy é inteligente. Eu, particularmente, não acredito. Ou alguém é capaz em sã consciência de acreditar que o governo do PT teve algum dia alguma credibilidade para ser restabelecida?
15 de fevereiro de 2015
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário