https://www.youtube.com/watch?v=CzyxR6HvWkg&feature=player_embedded
Franklin Martins foi o cara que tirou Lula do atoleiro em 2005. Atualmente com uma página ou coisa que o valha no Portal iG, o ex-terrorista, hoje guerrilheiro no mundo da comunicação petista, comunicou a seu indistinto público que está se afastando dessa atividade para assumir o "Ministério" da Comunicação Social. Ou seja, volta a comandar a comunicação social do governo num momento em que Dilma vê suas versões publicitárias serem substituídas por fatos muito desagradáveis.
Franklin Martins já mostrou sua competência com Lula. Foi ele que, depois de Lula haver pedido perdão pelo Mensalão, criou e difundiu a versão de que tal crime jamais ocorreu.
Agora, certamente, Franklin Martins vai colocar os grandes meios de comunicação com as mãos contra a parede graças à força do poder concedente que volta a empalmar. No entanto - anote aí -, em vez de lhes esvaziar os bolsos, vai enchê-los com verbas publicitárias. Em breve, saberemos que a refinaria de Pasadena foi um excelente negócio e que a Petrobras era a empresa falida, salva pelo PT. Dinheiro não compra felicidade, mas compra qualquer falsidade.
02 de abril de 2014
Percival Puggina é arquiteto, empresário, escritor
Percival Puggina é arquiteto, empresário, escritor
Nenhum comentário:
Postar um comentário