"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

BIGODAGEM BOLIVARIANA

"ACADÊMICOS DE MILTON FRIEDMAN", DETONAM, COM IRONIA, A IDIOTIA COMUNISTA QUE CASTIGA VENEZUELA E TODO O CONTINENTE LATINO-AMERICANO
https://www.youtube.com/watch?v=4cOTMKd8WQg&feature=player_embedded

Um leitor acaba de enviar o link para este vídeo dos Acadêmicos de Milton Friedman, em que cantam um samba cuja letra denuncia, com humor mordaz, o descalabro da ditadura de Nicolás Maduro e manda um recado para Dilma, Kirchner, Morales e demais comunistsa bolivarianos da América do Sul.

Vejam e ouçam que é excelente. A letra do samba resume de forma irretocável, o que está acontecendo depois que o Brasil, Venezuela e demais países latino-americanos foram tomados de assalto pelo maldito Foro de São Paulo, a organizaçao comunista fundada por Lula e Fidel Castro, em 1990, destinada a transformar o continente sul americano numa grande Cuba.

Com absoluta precisão, os Adêmicos de Milton Friedman, com criatividade, muito humor e ironia, detonam a idiotia comunista bolivariana.

Valeu, galera!
 
02 de abril de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário