"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A CEREJA DO BOLO DE CAGADAS DE JANOT


O mineiro Janot está impossível. Deve ter tomado uma overdose de pepto bismol e solta o maior cagalhão de sua imaculada vida profissional. 
Denuncia Lula e Dilma e mais uma porrada de amigos petistas por crimes contra a administração pública
Conhecemos o mineiro, seu savoir faire, sua notável incompetência, sua malevolosidade. A peça, certamente feita nas coxas contando com a colaboração de seus braços esquerdos - todos eles operadores do PT,- elaborada com todos os erros cabíveis, foi arquitetada para levar seus camaradas de partido para o STF e para ser julgada inepta e inútil, desenhada pormenorizadamente para garantir a inocência da quadrilha que assaltou e quebrou o Brasil.
06 de setembro de 2017
selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário