É...durante os anos de "chumbo", um metalúrgico ganancioso e doente pelo poder servia de bate pau da repressão, era o "cagueta" oficial do DOPS, a ponto de se "hospedar" num sofá na sala do delegado geral Romeu Tuma.
Sabia de tudo, falava sobre tudo, entregava todo mundo, era o cara da língua solta, um parlapatão verborrágico e embusteiro.
Anos depois, o mesmo cidadão chega ao poder, e de repente esqueceu do passado e não lembra do presente, não deixou de ser o mesmo parlapatão boquirroto, só passou a ser mais seletivo e a atuar novamente na "clandestinidade", nos bastidores da política.
Hoje, só fala quando tem absoluta certeza de que os ouvintes são "amigos" e solidarios idiotas babadores de saco ou não representem perigo para seu "prestígio".
Sobre a Rose Medonha então, a amnésia de seletiva, acabou se tornando crônica...
O que será que tem a dizer aqueles cretinos que acreditam em tudo que esse boçal vomitou por décadas e hoje é colocado em xeque pelas denuncias de Tuma Jr?
É...para um PTralha os fins sempre justificarão os meios.
O falastrão sabe tudo de ontem, hoje, vive de uma seletiva e oportuna amnésia ....E o mundo da voltas e os ídolos de barro caem um a um...O tempo sempre se encarrega de julgar aos que pensam estar acima do bem e do mal.
Agora veremos os desdobramentos das denuncias feitas por Tuma JR. Muita merda ainda será atirada nesse ventilador.
08 de dezembro de 2013
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário