SAIBA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO EM LINGUAGEM SIMPLES QUE VAI DIRETAMENTE AO PONTO.
Quem tinha alguma dúvida e gostaria de saber tudo o que aconteceu veja e ouça este vídeo. Reinaldo Azevedo explica tudo de forma sintética e didática e também põe no ar partes do diálogo de Delcídio Amaral e seu advogado com Bernardo Cerveró, o filho de Nestor Cerveró preso pela Lava Jato. Bernardo gravou tudo e pode ser conferido na íntegra aqui no blog.
Sei que alguns leitores gostam e outros não gostam de Reinaldo Azevedo. Isso faz parte. Mas deve-se reconhecer que Reinaldo é um jornalista competente e esse programa 'Pingo nos Is' é muito importante por levar ao público informações sobre política e assuntos complexos numa linguagem radifônica de fácil compreensão. Troca em miúdos para um público amplo e diversificado os assuntos que normalmente as grandes redes de televisão e rádio escamoteiam, douram a pílula, quando não promovem a deletéria "desinformação".
Os comentários, como sempre estão abertos aos leitores aqui no blog. O importante é ler, ouvir e debater. Não há outra maneira melhor do que esta para aprender, para entender o que realmente o que está rolando. As redes sociais e os blogs independentes e programas de política por meio do rádio de forma descontraída e inteligente são as melhores ferramentas para furar a bolha de desinformação que há anos impede os brasileiros de terem acesso à verdade dos fatos. Enfim, as coisas começaram a acontecer no Brasil, graças, principalmente à internet.
E tem mais. Os comentários dos estimados leitores são fundamentais. O importante é usar bem este espaço precioso para o debate. Lembrando sempre que "a verdade é a verdade". Estamos todos juntos nessa luta árdua em busca da verdade. E a verdade está ancorada nos fatos. Fora deles se cai na rede das ideologias que tanto mal tem feito ao Brasil e ao mundo todo. A história dos fatos está aí para não deixar ninguém mentir ou delirar.
Estar bem informado é a única arma eficaz para contrarrestar quaisquer delírios ideológicos.
27 de novembro de 2015
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário