"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 4 de outubro de 2015

VÍDEO: PADILHA, DO "MAIS MÉDICOS CUBANOS" É HOSTILIZADO MAIS UMA VEZ EM RESTAURANTE NA CAPITAL PAULISTA


O petista Alexandre Padilha, aquele do "Mais Médicos Cubanos", que agora é secretário da Saúde da Prefeitura de São Paulo, foi mais uma vez hostilizado num restaurante de São Paulo. O vídeo viralizou nas redes sociais.

O mais incrível de tudo isso é que a Folha de S. Paulo, a versão brasileira do "Pravda", publicou uma reportagem, desta feita sem assinatura (vai ver que veio pronta da Prefeitura) de forma a fazer crer que o jornal é imparcial, que dá todas as notícias. 

Entretanto, a matéria que tenta ser 'imparcial' usa o que se denomina de "entre linhas" abusando como sempre de palavras e frases entre aspas, para louvar esses vagabundos do PT, protagonistas da roubalheira mais indecorosa, criminosa e debochada jamais ocorrida na história.

As aspas não salvam e não salvarão a Folha de S. Paulo, esse ninho de psicopatas esquerdistas indecentes e mentirosos. Aliás, com exceção da revista Veja, o resto da grande mídia brasileira tem expressiva responsabilidade por toda essa desgraça que atinge o povo brasileiro que vê suas economias, seu contado dinheirinho virarem pó. Foram mais de uma década de mentiras e louvações à horda de psicopatas do PT.


A pilhagem dos cofres públicos e a destruição do valor da moeda brasileira constituem crime de lesa pátria. Considero igualmente o mesmo crime a manipulação da informação pelos veículos de comunicação. 


Felizmente a esmagadora maioria do povo brasileiro percebeu a jogada do PT. Tanto é que tipos como Padilha sabem que não podem mais sair às ruas e frequentar locais públicos como cafés, bares e restaurantes. 


Dada à inação e a tolerância de quem é pago com dinheiro público para agir em defesa da Lei e da Ordem, o povo brasileiro resolveu fazer justiça com as suas próprias mãos ao vaiar os abutres vermelhos do PT que ousam botar a cabeça fora de suas tocas.


Ah! Antes que eu me esqueça a Folha de S. Paulo em sua matéria sobre a vaia ao Padilha, discretamente adverte que alguém que o acompanhava estava filmando tudo. Não diga, Folha de S. Paulo! O povo está morrendo de medo...rsrs...



04 de outubro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário