"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 4 de outubro de 2015

LUZES E SOMBRAS ROMPEM A ESCURIDÃO DOS PODERES EM BRASÍLIA. OS PROTESTOS CONTRA O PT NÃO PARAM MAIS.



O Movimento Brasil mandou ver na noite desta quinta-feira em Brasília, fazendo um série de projeções na Praça dos Três Poderes, contra a operação abafa levada a efeito pelo PT na tentativa de esvaziar a Operação Lava Jato. 
Ao mesmo tempo esse protesto por meio de imagens gigantes manifesta incondicional apoio ao Juiz Sergio Moro.

Estas imagens acima são de O Antagonista que segue sem deixar escapar nada. Por isso é sempre bom dar uma passada por lá.


Já os alegres rapazes e raparigas da maioria dos veículos da grande mídia prosseguem mentindo e escamoteando informações como sempre. Isto quer dizer que os caraminguás oficiais continuam fluindo para o bolso de muita gente. 


Outro tanto é idiota mesmo e afaga a petezada por ideologia. Acredite. Isso é perfeitamente possível, já que os jornalistas mais jovens sofreram um processo de lavagem cerebral nessas escolinhas de jornalismo de araque das universidades que são uma vergonha.

Ah! mas tem também uma horda de velhotes metidos a "revolucionários" que filtram as informações em favor da bandidagem. 


A burrice é a única coisa que não tem limite para o cérebro humano...


04 de outubro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário