"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

IMAGENS DE UM BRASIL QUE SE MANIFESTA...

Ainda nem começou: 12 de abril: “Elite branca” protesta em Copacabana

clique para ampliar

12 de abril é maior, Globonews! Muito maior que os atos do PT! E todo mundo vai de graça!

Os militantes da Globonews repetem de 2 em 2 segundos que há menos gente nos atos de hoje do que no dia 15 de março, exatamente como a emissora “PT TV” faria se existisse com nome e tudo – o que obviamente não é necessário.
Mas a verdadeira notícia é: os atos anti-Dilma são muito maiores que os atos do PT.
A PM informou ao meio-dia que, em Brasília, há 20 mil manifestantes,* ou seja: DEZ VEZES MAIS que os 2 mil militantes reunidos pela CUT, que pagou cachês inidividuais de R$ 45, além de oferecer lanche, boné e camiseta, recrutando os pobres da periferia, sendo 30 deles na região do Sol Nascente, a maior favela do DF.
Sim, Globonews: moralmente, o ato de hoje também é muito superior – e bem mais de dez vezes! Mas sei que militantes de TV não informam essas coisas.

                                         CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS

13 de abril de 2015
Por Felipe Moura Brasil - Veja ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário