"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PETIÇÃO: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. FORA JULIEN BLANC !


Polícia Federal Brasileira e Itamaraty: Neguem a entrada de Julien Blanc no Brasil!

Toda pessoa que se junta a esta campanha aumenta nossa força de ação. Por favor, separe um minuto para compartilhar este link com todos que você conhece:


http://www.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Brasileira_Explusao_de_Julien_Blance/?tHnGkcb

Vamos fazer a mudança juntos, eu acabei de assinar,peço a todos os meus amigos(as) que assinem,
Léa.

Polícia Federal Brasileira e Itamaraty: Neguem a entrada de Julien Blanc no Brasil

À Dra. Carla Carvalhaes Barbi, Delegada Chefe da Delegacia de Imigração e ao Ministro Bernardo Velloso, Chefe da Divisão de Imigracao do Itamaraty.

  Esta petição faz o pedido de negação de visto para permanência em território brasileiro para o americano Julien Blanc. Em nome de todos que combatem a violência contra a mulher no Brasil informamos os senhores que em janeiro de 2015 nosso país está agendado para receber uma conferência liderada pelo americano Julien Blanc nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de Florianópolis (SC).
 
Julien Blanc teve seu visto cancelado e foi extraditado na Austrália, Reino Unido e eventos cancelados em diversos países porque suas aulas que ensinam homens a “pegar mulheres" exaltam a cultura do estupro, crimes de agressão emocional e física contra mulheres, o racismo e o profundo desrespeito pelas mulheres.

Encontra-se videos na internet com suas táticas de ensino, que incluem ignorar quando mulheres dizem não à aproximação sexual, fazer ofensas racistas, atacar a autoestima das mulheres entre outros abusos.
As maiores expressões de violência disponíveis em fotos e videos são SUFOCAR mulheres em bares, pegando-as pelo pescoço e levar os rostos das mulheres em direção ao próprio pênis. Os videos seguem no final desta petição.

Mulheres de diversos países tem se mobilizado, coibindo a presença de Julien Blanc e em consequência, a cultura misógina que ele propaga em suas pátrias. Nós mulheres brasileiras viemos lutando incansavelmente contra a cultura do estupro e da violência contra nossos corpos em nosso país.
Esse homem não é apenas um criminoso, mas um disseminador da cultura de todas as formas de violência contra a mulher e pedimos aos senhores que não permitam sua presença e sua influência sobre nosso país. Dicas de ação para apoiadores desta petição

Polícia Federal: [email protected] /* */
Secretaria de Política para Mulheres: [email protected] /* */ - (61) 3313 7367 - 3313 7396
Delegacia de Imigração: [email protected] /* */
Itamaraty: [email protected] /* */ , [email protected] /* */ - (61) 2030 6160


Compartilhe o link a petição:
 
 
 LINKS E VIDEOS:

https://www.facebook.com/749974028389906/photos/pb.749974028389906.-2207520000.1415657333./752507088136600/?type=1&theater
http://www.buzzfeed.com/markdistefano/take-down-blanc
http://www.abc.net.au/…/pick-up-artist-julien-blanc…/5874604http://thinkprogress.org/heal…/…/11/07/3590366/julien-blanc/http://www.google.com.br/url
#‎TakeDownJulienBlanc


Essa petição não é uma causa só pra que Julien Blanc não entre no Brasil, gira em torno de uma causa maior: O Combate a violencia contra a mulher, pois não podemos suportar mais e é uma prova de que estamos juntos para combater isso!
 
14 de novembro de 2014
(recebido por email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário