"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DEBATE PARA QUÊ? A MAIORIA DOS ELEITORES JÁ ESCOLHEU AÉCIO NEVES PARA LIVRAR O BRASIL DO JUGO BOLIVARIANO DO NEO-COMUNISMO PETISTA


 
 
Calmo, tranquilo, educado e incisivo, Aécio Neves mais uma vez venceu sim o debate promovido pelo SBT-Folha de S. Paulo. E para não tomar muito tempo dos honrados leitores seria extremamente conciso neste post. Creio que a fotomontagem acima resumo tudo: um estadista face a uma "presidenta" em fim de carreira cuja especialidade é mentir, tergiversar e imputar ao seu oponente as acusações delatadas pelo seu amigo Paulnho, da Petrobras, que com todas as letras revelou a escandalosa corrupção na Petrobras que, inclusive, serviu para irrigar a campanha da própria Dilma!

Se eu fosse o Aécio Neves não iria a mais nenhum debate com essa mulher maluca. Não perderia o meu tempo em debater com um tipo como Dilma, a fantoche de Lula. Dilma cumpre missão do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, durante o famigerado congresso que reuniu todos os psicopatas latino-americanos, chefetes comunistas, para traçar o plano de ataque à democracia em todo o continente latino-americano.

Tentaram levar no papo os brasileiros para golpear de morte a democracia mas acabaram encontrando ampla resistência da maioria dos eleitores que rejeitaram o PT no primeiro turno e passaram a concentrar os votos agora em favor de Aécio Neves

Isso é visível e sentido em todos os quadrantes do Brasil! Basta andar pelas ruas, pelos shoppings, pelas rodoviárias, pelos aeroportos. Por tudo quanto é lado se vê na cara das pessoas a ogeriza ao PT! A maioria dos brasileiros acabou descobrindo que estava embarcando na aventura bolivariana que ocorreu na Venezuela, na Bolívia, no Equador, na Argentina e no Uruguai. Este último país acaba de ficar famoso no mundo por se ter tornado, sob os auspícios do Foro de S. Paulo, no paraíso das drogas alucinógenas que vão desde a maconha, a cocaína e o crack até o ácido lissérgico. Viram que estavam embarcando na canoa furada do PT que tem em mira, em última instância, a destruição da família para finalmente destruir a democracia e a liberdade; para rasgar a Constituição e avançar sobre o direito de propriedade das pessoas.

Na verdade o PT nunca governou o Brasil. Apenas se ocupou de levar adiante a sua revolução bolivariana comunista. Tinha como favas contadas que seria capaz de escravizar o povo brasileiro. Mas a reação está aí nesta eleição: a rejeição à anarquia e ao ataque insidioso ao Estado de Direito Democrático.

Tudo isto acabou desembocando nesta eleição. E o escolhido para libertar o povo brasileiro dos grilhões da ditadura ultra-comunista do PT é Aécio Neves.
Esta é a questão que, embora seja escamoteada nos debates, é a que governa o voto dos brasileiros. Os brasileiros renegam o PT, porque renegam qualquer tipo de ditadura. Ninguém mais quer saber de PT. E isto está representado claramente nesta campanha.

Seria melhor, mais adequado e proveitoso para todos que o PT se conscientizasse desta realidade. 

E nada mais será preciso acrescentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário