"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CRESCE A TENDÊNCIA AO VOTO NULO NO SEGUNDO TURNO SE A ESCOLHA FICAR ENTRE DILMA E MARINA.

                             BYE, BYE, BRASIL!

A jornalista Joice Hasselmann conversa com o Reinaldo Azevedo. Em foco os misteriosos jatinhos de Marina Silva, uma mulher que pretende estar acima de qualquer mortal. E ainda o turbilhão de bobagens e canalhices que cerca a candidatura da rainha da floresta. 

Reinaldo Azevedo vai diretamente ao ponto sem tergiversar. Quem não viu, não deixe de ver o vídeo.

E vou repetir mais uma vez aqui: se a eleição no segundo turno ficar entre Dilma e Marina, não terei dúvida nenhuma. ANULO O VOTO! E, pelas redes sociais já se pode constatar também que vai haver uma abstenção histórica, caso a disputa fique entre a coisa ruim e o que não presta.

É pelos fatos que são aventados neste vídeo que cresce a tendência do voto nulo e abstenção se a estupidez dos eleitores levar a eleição para o segundo turno com duas candidaturas que, a rigor, são mais do mesmo, ou seja: lixo.

Lixo ideológico comunista, até porque a Marina Silva defende o decreto 8.243 da Dilma, que cria os sovietes, os ditos conselhos populares destinados a substituir o Senado e a Câmara Federal, destruindo a democracia representativa. E isto deve ser chamado pelo nome certo: golpe de Estado.

A Marina Silva não passa de mais uma impostora, uma golpista igual a cambada do PT!

Foi assim que aconteceu na Venezuela e deu no que deu!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário