"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RAMONA x MARAFONA. QUEM VAI GANHAR?


 
E a médica cubana Ramona Rodriguez resolveu se rebelar contra os zinhozinhos do neo escravagismo.

A Médica fugiu do posto onde  trabalhava, lá na casa do caraleo e apareceu em Brasília, muito bem escoltada pelos políticos do DEM, e orientada dentro das leis vigentes no Brasil.

A médica vai entrar na justiça do trabalho exigindo seus direitos trabalhistas, algo que TODO trabalhador da Pocilga tem, inclusive os estrangeiros.

Não entendo porra nenhuma de legislação trabalhista, mas ouvindo alguns juristas "independentes" as chances da médica ganhar a demanda são imensas, porém...
Vai depender muito do Juiz, da aparelhada justiça e de até onde as raízes daninhas do PT conseguiram se infiltrar no judiciário Brasuca. Sem contar que o povo brasileiro vai pagar a indenização de todos os que entrarem na justiça, além de já estarem pagando para os Castro o uso dos escravos importados para a Pocilga.


Antigamente os Portugueses vendiam escravos para os donos de terras. Hoje, os novos escravagistas os ALUGAM. Sem contar que obrigam o povo CÚbano a doar sangue para vender pelo mundo.
E o Brasil enfiou uma puta baba em grana em um porto para que CÚba facilite a saida de navios negreiros lotados de almas obrigadas a trabalhar para sustentar o regime, e o produto de exportação que talvez justifique tamanho investimento é ser humano? Passou da hora do povo acordar e começar a pendurar essa corja socialista pelo pescoço.

Espero que outros tantos escravos do socialismo se rebelem e comecem a demandar contra o estado brasileiro.

A médica já pediu visto para Uzestaduzunidus que tem um programa voltado para receber médicos dissidentes cubanos.

O comunismo/socialismo sobrevive apenas porque CÚba ainda é uma pocilga caribenha, e os ratos vermelhos sabem que o dia em que a ilha da fantasia se libertar dos assassinos de la revolución o socialismo desaparece, e para manter a ideologia viva, os tarados da Amérdica Latrina, principalmente os do Brasil, fazem qualquer negócio para manter viva a ditadura CÚbana e eles manterem a ignorância ideológica em que vivem funcionando.

O embargo americano ainda é a unica coisa que mantém os Castro no poder, o dia em que "derrubarem o muro" CÚbano a tendência e a mesma que aconteceu com a União Soviética...

Uzamericano é que fomentam essa aberração e ajudam a perpetuar a idiotia socialista no continente. Todos sabemos que o socialismo radical não funcionou em país algum e todos os que se libertaram  das ditaduras acabaram de pires nas mãos em busca de recursos para a reconstrução, e quem empresta a grana sempre é o governo do Tio Sam, e pelo poder econômico eles mantém nações inteiras sob suas botas, e os socialistas idiotas são o instrumento perfeito para que o plano capitalista de dominação continue funcionando.

Bem, espero que Ramona não seja a única a fugir para a liberdade, acredito que outros virão, afinal, mais de cinco mil escravos CÚbanos já deram sebo nas canelas e conseguiram a liberdade em países realmente democráticos.


A casa PTralha tá caindo, é médico fugindo, é inflação, é violência desenfreada, é economia fazendo água, é PIBinho, é Pizzolato preso na Itália, é Rato Vermelho indo para a Papuda, é apagão, é falência da sociedade, é obra da Copa atrasada, é protesto nas ruas, é delegado escrevendo livro.... enfim...
Quem sabe esse povo acorde e não mude o regime democrático, mas mude o governo na marra.
E a sectretina dos direitos dus manus, Maria do Ossário que faz tanto barulho contra qualquer possibilidade de trabalho escravo em fazendas do país, simplesmente, neste assunto, anda mais sumida que rapariga de pastor. Essa é outra que deveria levar uma surra "de pau" em praça pública, uma mulher rancorosa, mal amada, idiotiozada pela ideologia que não enxerga um palmo além daquilo que foi amestrada a enxergar.
Maria do Ossário, má fé é teu nome!!!! 

E o incomPTente sinistro da justiça hein? Esse tem muito a explicar sobre o assunto, e se depender dele, Ramona vai em cana e depois deportada, o sinistro já avisou que a médica perdeu todos os direitos trabalhistas inclusive o visto de permanência no Brasil, ou seja, agora ela e uma imigrante ilegal passível de deportação, como determinou Fidel.

AH! Não esperem nenhum tipo de manifestação pró Ramona partindo da OAB, a ordem também se ajoelhou diante do PT.

Será que o símbolo da mudança no Brasil vai ser logo uma CÚbana?

E ao final, Ramona Rodriguez ainda vai dar muita dor de cabeça para a Marafona Ducheff.

Em Tempo: Um deturpado PTralha que não citarei o nome para que vocês não vomitem, resolveu usar de toda sua subterranea boçalidade é já começou a atacar a vida pessoal de Ramona, o deturpado acusa a médica de ser alcoólatra e querer levar homens para seu alojamento.


Bem, pelo que parece, quem gostava de encher a cara no tranalho era o EX presidente Defuntus Etílicos, e surpreendentemente o mesmo miserável ainda não explicou suas aventuras de alcova com a Rose Medonha.

A cara de pau e a safadeza de um PTralha chega à estratosfera.
Acusam a médica de coisas que o líder desses indigentes cansou de fazer. Socialistas e a balança de dois pesos e duas medidas, sempre.

07 de fevereiro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário