"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"O BLOCO DOS COMUNISTAS". MARCHINHA DE CARNAVAL IRONIZA A IDIOTIA ESQUERDISTA!



Não resisti e afanei lá do blog do Rodrigo Constantino a letra e o audio dessa marchinha de carnaval que recupera com inteligência um tempo em que nesta época pipocavam nas emissoras de rádio as músicas de carnaval. Ainda que deteste o carnaval, que considero um festejo primitivo e anti-higiênico, nunca deixei de curtir as famosas marchinhas que ironizavam modismos e costumes e, como não poderia deixar de ser, denunciavam como cáustico humor as falcatruas promovidas pelos governos e pelos políticos.
Com o nefasto advento do pensamento politicamente correto o bom humor foi para o brejo. Insistem que é proibido aos humanos rirem de si mesmos e daqueles que produzem o eterno festival de besteiras do qual o Brasil e boa parte dos brasileiros produz de forma incessante desde aquele dia fatídico em que os portugueses não ouviram a advertência do célebre "Velho de Restelo" e se lançaram ao mar. Logo adiante descobriam o Brasil... 
Mas isso é outra história. Estou falando dessa bem-vinda marchinha de carnaval cuja letra ironiza o atual período da nossa história marcado pela total idiotia turbinada pelo PT e seus satélites. Ou seja, os comunistas, contumazes ladrões de dinheiro público que agem sempre com o maior cinismo. Todo comunista é um cínico, um tarado ideológico ridículo; um burro dinâmico. Entretanto, se considera um "intelectual'.
A marchinha é bem humorada, irônica, corrosiva. Os comunistas, como é sabido, não possuem jamais bom humor. Estão em luta permanente contra o capitalismo e, particularmente, contra "uzamericanu", embora não abram mão de nenhum equipamento criado pelo capitalismo, como o computador, o celular e a internet, principalmente.
O importante é que os comunistas já começaram a perder terreno. Serão engolidos pelas evidências, enquanto cresce de forma vertiginosa no Brasil os adeptos do liberalismo e do conservadorismo. Ave! Prova disso é essa marchinha carnavalesca!
Ouçam o audio no widget acima e sigam com a letra:

O BLOCO DO COMUNISTAS

Lá vem o bloco dos comunistas
Com seus artistas estatizados
O grupo dos esquerdistas
Com seus fracassos romantizados
A turma dos militantes
Com seu arzinho tão juvenil
Bando de ignorantes
Que só atrasam nosso Brasil
Se for pra apoiar a causa errada
Não precisa se preocupar
Sempre vai rolar uma forcinha
Da esquerda caviar
Se for pra defender a incompetência
Essa gente se compromete
A se disfarçar de jornalista
E atacar na internet
Lá vem o bloco dos comunistas
Com seus artistas estatizados
O grupo dos esquerdistas
Com seus fracassos romantizados
A turma dos militantes
Com seu arzinho tão juvenil
Bando de ignorantes
Que só atrasam nosso Brasil
Tem que elogiar o Hugo chaves
Como prova de lealdade
Fale o que quiser do comandante
Só não fale a verdade
Camiseta só se for do Che Guevara
Mas o que é isso, companheiro?
Faz de conta que ele não era
Um tremendo carniceiro
Lá vem o bloco dos comunistas…
 
29 de janeiro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário