"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AS POLÍTICAS DO PT QUE NÃO FUNCIONAM. SÓ DEMAGOGICAMENTE...

Se ocorrem 50 mil estupros por ano no Brasil é porque Lei Maria da Penha, Casas da Mulher e políticas do PT, ao contrário do que afirma Dilma, não funcionam.
No começo do mês, a presidente disse que eram "alarmantes" os dados que indicavam crescimento de 18% nos registros de estupros no país.
Segundo o 7º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, em todo o Brasil foram registrados 50,6 mil casos.
 
Trata-se de 26,1 estupros por grupo de 100 mil habitantes, contra 22,1 em 2011. O estudo mostra que o total de casos de estupro superou o total de casos de homicídios dolosos, que, em 2012, registrou 47,1 mil.
 
Ignorando o número, hoje Dilma foi para o twitter culpar os brasileiros por "sexismo e preconceito", em vez de fazer um mea culpa sobre os seus programas de proteção à mulher. Para ela, a Lei Maria da Penha e as Casas da Mulher são uma maravilha.
Os números provam o contrário e a violência contra a mulher aumenta por falta de políticas públicas e combate ao crime.
 
No Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, a primeira presidente mulher do Brasil violenta as estatísticas e culpa o povo, em vez da falta de ação do seu governo. Não é a cara cuspida e escarrada do PT? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário