OS JAGUNÇOS IDEOLÓGICOS DO MEC VÃO À LOUCURA.
Escritora de livros infantis, Flavia Beck defende o ensino domiciliar dos filhos Rafael, de 6 anos, e Gabriela, de 10. Esta foto ilustra matéria do site de O Globo que pode ser lida clicando AQUI. Lá está também a presença na reportagem do famigerado MEC, um antro de cultores de Paulo Freire, Gramsci e demais ideológos comunistas.
|
O denominado homeschooling, a educação escolar em casa, que tem a oposição dos burocratas comunistas do MEC, obteve uma vitória importante nesta quinta-feira. A notícia foi dada pela conhecida ativista e defensora da causa, Beatriz Kicis, em sua página do Facebook:
O Ministro Barroso deferiu a petição da Aned (Associação Nacional de Educação Domiciliar) e determinou a suspensão de todos os processos em curso contra as famílias que educam em casa.
Aqui vai a decisão: Petição 65992/2016: Em razão da relevância dos argumentos apresentados e do reconhecimento da repercussão geral, determino a suspensão do processamento de todos os processos pendentes, individuais ou coletivos, que versem sobre a questão e tramitem no território nacional, nos termos do art. 1.035, § 5º do CPC/2015 e do art. 328 do RISTF.
Deixando as coisas mais claras ainda: na prática, o homeschoolingestá liberado no Brasil até a decisão definitiva do STF, comemora Beatriz Kicis.
De fato, isto significa um grande passo para livrar muitas crianças da lavagem cerebral que sofrem desde de tenra idade nas escolas com base nas pregações de Paulo Freire, Antonio Gramsci e outros ideólogos comunistas que são cultivados nas madraças esquerdistas em que foram transformados os cursos de Pedagogia. Como os professores são os egressos dessas arapucas esquerdistas transformam-se em doutrinadores das crianças imbecilizando-as pela doutrinação marxista.
Os pais mais bem informados e conscientes dessa nefasta realidade têm o direito de educar seus filhos em casa. Todavia, encontram uma resistência ferrenha do MEC, comandado por burocratas comunistas. Na cabeça desses psicopatas o Estado está acima de todos. Portanto, fazem tábula rasa da liberdade individual cuja destruição perseguem a ferro e fogo. Aliás, a eliminação da liberdade individual é o objetivo final do movimento comunista edulcorado na atualidade pelos ditames do pensamento politicamente correto que inclui a política de gênero bundalelê que quer fazer crer que não existe gêneros masculino e feminino e que Lula é um grande líder... E por aí vai.
As matérias e reportagens sobre o homeschooling que têm sido publicadas pela grande mídia invariavelmente advogam contra a causa. Normalmente usam o truque de ouvir 'os dois lados', convidando dinossauros do MEC para desfiar aquela cantilena conhecida dos prosélitos comunistas.
Vamos ficar atentos. Não se pode desprezar o lobby dos comunistas. Essa gente está entranhada no aparelho estatal, mormente depois de mais de 13 anos do desastrado governo comunista de Lula e seus sequazes.
Deve-se notar que ainda tem a pressão da grande mídia dominada por jornalistas imbecilizados pela doutrinação esquerdista desde o jardim de infância. E o nível de doutrinação é tamanho que esses andróides continuam mentindo e praticando a deletéria desinformação noite e dia por meio de todos os veículos de mídia. Portanto, fogo cerrado neles por meio das redes sociais, sem descanso, noite e dia!
A mudança nesse esquema de horror que imbeciliza as crianças e os jovens passa por radical alteração no conteúdo ministrado nas escolas e universidades.
Outra coisa muito importante é educar as crianças desde cedo a deplorar os veículos de comunicação, principalmente a rainha bundalelê da grande mídia brasileira, a funesta Rede Globo. Com o advento da internet já há uma multiplicidade de veículos de mídia alternativos que dão boas remadas contra a maré vermelha e oferecem um alternativa a essa torrente de desinformação em proveito dos interesses da escória comunista.
Mas os imbecis de todos os gêneros que "se acham", abrem aquela bocarra para vociferar sua ignorância e burrice congênita: "O comunismo não existe mais" - arrotam os semoventes. Lamentavelmente os burros dinâmicos não têm cura. Se tivessem o mundo seria completamente diferente e muito melhor.
25 de novembro de 2016
in aluizio amorim
Mudando um pouquinho de foco, mas escrevendo sobre Educação, Cultura e, por fim, Arte. Mas, no entanto, abordando um fato que aconteceu exatamente nessa última semana de novembro de 2016. Veja aqui:
ResponderExcluirHoje, dia 25, novembro de 2016, sexta:
===================
GEDDEL
===================
É cafonice mesmo, um prédio com mais de 30 andares, em SÍTIO HISTÓRICO.
Destoa e não combina. Por isso que se trata de algo Kitsch. Total mau gosto. Inclusive mau gosto político.
Não é apenas BARANGO... É brega, é cafona, é provinciano, é reles, é ordinário, é KITSCH.
E um Sr. com tal tipo de gosto, como o Geddel, -- é típico de alguém sem cultura erudita, seja quem for, que acha que está abafando ter um apartamento caríssimo e bonito, mas em sítio inapropriado, -- no caso um sítio histórico com casario de século do Barroco etc. Eis aí o paradoxo: PRÉDIO Bonito, caro, mas BARANGO. Ponto final.
GEDDEL nem sabe ou percebe que se trata de CAFONICE.
E muitos brasileiros também pensam assim. É uma questão de educação.
E um político que assim pensa, é o típico peão. Isso certamente teria influência em suas atitudes políticas diárias.
Naturalmente faria exatamente o que fez com o colega culto, o CALERO, que é diplomata e de mente AREJADA, com certeza. Jovem e atual. Não o velho caretaço coronel moderninho (coronel de cidade grande).
CALERO com certeza não pensa dessa forma. Não é somente uma questão de lei, mas de estética. Por isso a ação do IPHAN -- que se vincula com o artístico.
Geddel participou INTENSAMENTE do Governo Lula e em seguida do de Dilma.
P.S.:
Imagina um prédio bonitão de 30 andares em Ouro Preto. Seria com certeza Barango.