Não vejo em Michel Temer o “salvador da pátria”. Contudo, a descrença que buscam levantar contra ele vai contra a nação, a Constituição e o bom senso. Temer é traidor? Os petistas dizem que sim. Alguém mais? O que ele deveria ter feito? Defendido, abertamente, o governo doente, senil, esquizofrênico e corrupto de Dilma? Deveria defender aquela que não lhe soube ouvir, utilizar e valorizar?
O PT e seus líderes (ou seriam donos?) em algum momento valorizam seus aliados e com quem deveriam dividir tudo? Tudo, sim. Afinal, para eleger e reeleger Dilma, o vice Temer carreou para ela os votos de seu partido, o PMDB, que é o maior do país. Esqueceram isto? Ora, dizem que Temer não tem voto! Mentira. Temer levou grande parte do PMDB para os dois governos de Dilma.
NÃO É GOLPE
O fato é que o PT, Dilma, Lula e o resto da turma mentem o tempo todo. Dizem que é golpe! Não existe crime. Dilma não pedalou. Outros fizeram e continuam fazendo. Governadores e prefeitos, sem controlar bancos públicos, fizeram o mesmo. A Câmara aprovou, retroativamente. Foi Arno Augustin que fez e escondeu.
Se o povo, ou uma boa parcela dele, tivesse cabeça/neurônios, esta gente não estaria mais no país!
E diante do inevitável destino que se avizinhava, com a aprovação do parecer e seu encaminhamento à votação na Câmara, que resposta e solução Dilma e a quadrilha encontraram? Simplesmente, a compra votos de “nobres” parlamentares
O GOLPE FINAL.
Entregar o Estado brasileiro a qualquer um, de qualquer forma, por qualquer preço, seria o golpe final à verdade. E tudo ficou nas mãos sujas, sob o comando total de Lula, o chacal. E o grande líder e herói do povo brasileiro, num quarto de hotel, montou sua barraquinha para vender pedaços do país e comprar frutas podres. Este último ato de Lula demonstra, de forma irretocável, o verdadeiro “cara” que ele é!
Claro que Temer é um profissional da política. Claro que o PMDB é um saco de gatos. Que partido não o é? E por favor, não digam que, coletivamente, os redistas, psolistas, comunistas e os pedetistas são melhores que os demais. Alguma dúvida que, chegando ao poder, praticarão atos condenáveis? Basta olhar os governos municipais/estaduais onde participam.
NOVAS ELEIÇÕES
A proposta de “eleições” para substituir a ambos, mesmo antes de puni-los e caçar seus mandatos, tem mais do que cheiro de solução, é apenas mais uma tentativa de perpetuar o PT no poder.
O certo é que Dilma cometeu crime e será punida. Antes de querer punir Temer, é preciso indicar os crimes dele e depois julgá-lo.
24 de abril de 2016
Antonio Carlos Fallavena
Nenhum comentário:
Postar um comentário