Senhor Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Como cidadão brasileiro vou lhe fazer um desafio público. O senhor usou as dependências do Palácio do Planalto para, sob a saia da anta que é "sua presidenta", ameaçar a sociedade brasileira, caso o cidadão vá às ruas para exercer seus direitos constitucionais e tentar restaurar a moralidade do país, pondo para fora essa quadrilha, que há 13 anos se instalou no poder à custa de enganações aos menos esclarecidos e à compra de votos através de falsos programas de inclusão social tipo, bolsa-família.
Será que o senhor também iria para as ruas com uma arma na mão ou ficaria embaixo da cama esperando o resultado de sua imoral proposta?
Eu o desafio a um encontro comigo. Meu email está aí, além de estar em muitas outras publicações que faço contra a sua quadrilha; garanto o sigilo.
Não vou usar o termo macho, porque outras espécies tem machos e não passam apenas de meros reprodutores, como por exemplo, cachorros e ratos, então pergunto: o senhor seria "HOMEM" suficiente para aceitar meu desafio?
Peço que vá só, não leve sua quadrilha. Eu irei sozinho.
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.
|
Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores. Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...) .
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville (1805-1859)
"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.
domingo, 16 de agosto de 2015
DESAFIO PÚBLICO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário