É impressionante a falta de capacidade técnica explícita do novo ministro das Comunicações, o petista Edinho Silva, expressa em entrevista rápida concedida hoje para a Folha de São Paulo. Poderia ter sido ainda mais rápida, porque dela nada se aproveita. Está certo que o novo ministro tem uma cara de bobo, cheio de babas e beijos pra cima da presidente, aquela relação tipo assim chiclete pegajoso. Basta olhar as fotos. Vejam algumas coisas que ele disse:
"Ela [Dilma] já colocou sua integridade física a serviço desse projeto, não é panelaço que vai fazer a presidente se intimidar".
"Quanto mais você conseguir que recursos cheguem a vários veículos, a comunicação se torna mais eficiente."
"Pedi um levantamento da composição dos critérios da mídia técnica e, se há distorções, que a gente possa atualizar."
Vejam que continua o culto à coragem da presidente, por ela ter sido uma terrorista, guerrilheira, membro de grupos extremistas que roubaram, assaltaram e assassinaram brasileiros inocentes. É uma imbecilidade em comunicação afirmar que mais meios representam mais audiência. É exatamente o contrário, comprovado por todos os estudos já publicados no mundo. Mas a intenção é, realmente, ajeitar a vida daqueles blogs sujos e daqueles portais corruptos para que gerem conteúdo a serem replicados pelos exércitos de robôs que este senhor pagou na eleição. O ministro Edinho diz que PT é o projeto da sua vida, por fim. Nem esconde a que veio. O Brasil? Ora, o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário