Lula e Ruy Falcão: golpe interno contra Dilma
O documento publicado hoje pelo PT, discutido com Lula na festa dos 35 anos do partido do Mensalão e do Petrolão, repete toda aquela lenga-lenga da "democratização da mídia", da " privatização de Petrobras" e de acusações de "golpismo". Leia aqui.
Mas o mais estarrecedor é o ataque frontal que o PT faz contra o governo Dilma. Leiam o que eles escreveram:
Saudamos também a vitória do novo primeiro-ministro da Grécia, Alexis Tsipras, do Syriza, derrotando a política de austeridade fiscal, a quem desejamos êxito em sua batalha contra as políticas neoliberais que vêm revogando direitos e promovendo recessão e desemprego na Europa.
Espera-se, assim, que o PT vote contra as mudanças no seguro-desemprego, nas pensões, nos abonos salariais, contra o retorno da CIDE e contra o tarifaço que o ministro da Fazenda neoliberal, representante dos bancos, Joaquim Levy, vem promovendo. Ou que assuma o golpismo interno contra o governo que acaba de eleger e transforme Dilma, publicamente, numa mulher de Atenas. Se o próprio PT está promovendo um impeachment branco contra a presidente, que não venha impedir que o povo brasileiro o promova nas ruas.
10 de fevereiro de 2015
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário